sexta-feira, junho 25, 2010

ÁLVARO DIAS É O VICE DE SERRA

SENADOR ÁLVARO DIAS É INDICADO VICE NA CHAPA DE JOSÉ SERRA
Por: Márcio Dornelles
O senador tucano Álvaro Dias deverá compor a chapa puro sangue do pré-candidato à Presidência, José Serra. A informação vazou nesta sexta-feira (25), através do presidente do PTB, Roberto Jefferson. Ele postou no microblog Twitter que recebeu a informação do presidente do PSDB, Sérgio Guerra. “Falei agora com o Sergio Guerra (presidente nacional do PSDB). O vice será o Álvaro Dias".
O DEM pretendia ocupar a vaga e evitar a dobradinha dos tucanos, mas fontes do partido aliado dão como certa a escolha, segundo apurou o jornal Folha de S. Paulo. Jefferson disse ainda, no início da tarde, que o PTB está de acordo com a possibilidade. “O Sergio me consultou sobre o Alvaro Dias. PTB de acordo, ele estava viajando para conversar com o Rodrigo Maia”, comentou.
Sérgio Guerra, entretanto, não revelou confirmou Álvaro como vice. Também no Twitter, disse que a legenda faz consultas para a definição. “Estamos consultando líderes e presidentes dos partidos aliados para decidir nosso candidato a vice presidente”.

0 comentários:

Postar um comentário