segunda-feira, junho 28, 2010

AOS ANÔNIMOS

Praça da Estação Hoje, que deverá ser inaugurada no aniversário da Cidade, apenas este trecho da praça, quanto a festa estão falando em Forró do Muido.




5 comentários:

  1. Nilo, obrigada pelas fotos.Agora essa foto do Nenen Coelho,merecia um comentário do Tina. Será que ele teria coragem de fazer o mesmo comentário que fez com o prefeito, na festa de Tamboril? Olha os olhos do Nenen Coelho.
    Essa foto deveria ter sido colocada em outro espaço.

    ResponderExcluir
  2. sobre fotos...Sr anonimo aprenda a faser e ver as diferenças, nesta foto do nenem coelho e quatro mulhres não tem nada de anormal; o nenem não está com cara de embriagado e nem tem copo com bebiba alcoolica nas mãos e as mulheres não são de menor idade e o nenem coelho encontra-se em pre-campanha o que não aconteceu com o prefeito de crateus em tamboril lá era esbornia mesmo. Com as ultimas atitudes do Paulo Teles,nestes ultimos dias, vai provocar o Montezuma Sales editar fotos feitas dentro do camarim das bandas da festa de arromba em Tamboril que são simplesmente escandalosas.

    ResponderExcluir
  3. Mas um anônimo que é o Tina!

    ResponderExcluir
  4. A assessoria do Dep Nenen Coelho nega ter afirmado que o mesmo votará em Cid Gomes. E que quando fomos indagados, respondemos que só o deputado poderia responder tal questionamento.

    Atenciosamente

    Kley Petro

    ResponderExcluir
  5. A "VERDADE" disse...
    Com a indicação de Domingos Filho para candidatura a vice-governador na chapa de Cid Gomes, fica fácil enxergar que o Dep. Nenen votará em Cid, pois do contrário, não terá ajuda eleitoral nos redutos do Domingão. Mas, cuidado Dep. Nenen, a Polícia Federal está vigilante as licitações e verbas gastas em festas da região dos Inhamuns. A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, poderá ser palco de muitas surpresas desagradáveis para alguns deputados, durante o período eleitoral.

    ResponderExcluir