segunda-feira, agosto 30, 2010

EDSON SILVA, PARA DESQUALIFICAR TASSO


  • Edson Silva foi escolhido para fazer ataques ao senador Tasso Jereissati nos comícios da região metropolitana de Fortaleza. A estreia dessa nova estratégia que visa barrar a reeleição de Tasso começou na semana passada na cidade de Pacatuba, onde Edson bateu duro acusando Tasso de ter trazido o atraso para o Ceará. E prosseguirá por todas as cidades da Grande Fortaleza.
    Ao bater duro no senador Tasso Jereissati, Edson Silva cumpre o papel de desqualificá-lo para barrar a sua reeleição. Tasso sabe que esses ataques visam influir na decisão dos votos em uma área essencial para o resultado final da disputa pelas duas vagas ao Senado: Fortaleza e os municípios que compõem a região metropolitana da Capital cearense.  É nessa área onde o prestígio de Edson Silva é mais elevado por ser líder de audiência no programa 190, da TV Cidade.

1 comentários:

  1. NA MINHA CAMPANHA, EU NÃO RECEBI NENHUMA INCUBÊNCIA DE ATACAR NINGUÉM, JAMAIS ACEITARIA TAL MISSÃO. me considero uma pessoa de luz própria, não preciso ofuscar a de ninguém para agradar terceiros.

    ResponderExcluir