segunda-feira, agosto 30, 2010

EM ARACATI....






Em Aracati, chapa “Eunitasso” faz críticas ao PT

A campanha no Interior cearense está mesmo apresentando contornos diferentes do ponto de vista de alianças partidárias e, em especial, no âmbito da disputa do Senado, onde Tasso Jereissati (PSDB) lidera a disputa, de acordo com pesquisa do Instituto Datafolha, seguido por Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT).
 
E nesse campo, a partir da declaração do prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), de que votará em  Eunício e Tasso, cresceu um mal-estar danado dentro do PT em relação ao comportamento do peemdebista.
 
Ao mesmo tempo, manifestações diversas estão aparecendo em municípios cearenses. Como no caso do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), onde o prefeito Acilon Gonçalves , do PSB cidista, votará em Tasso (PSDB) e Pimentel (PT).
 
Neste sábado, foi a vez de eleitores de Aracati, que estamparam pelas ruas da cidade manifestações de apoio à dupla Eunício e Tasso, com críticas veementes ao Partido dos Trabalhadores. A campanha começou, de fato, a esquentar.
 
DETALHE  – No sábado, o comando petista reuniu-se para analisar os últimos fatos envolvendo a aliança e os últimos episódios. Em especial, a pesquisa do Datafolha que apontou crescimento da candidatura do peemdebista.

0 comentários:

Postar um comentário