sábado, novembro 27, 2010

Antonio Anastasia: “O PSDB deve ter novas lideranças”


“Eleito governador de Minas Gerais com 63% dos votos, o tucano Antonio Anastasia passou a campanha sendo chamado de “a Dilma de Aécio”. Mesmo consciente de que sua participação nas questões nacionais do partido ainda se dá a reboque de Aécio, ele não se furta a opinar.
Pede reavaliação de diretrizes, novas lideranças e maior aproximação com a sociedade civil. Famoso pela pontualidade, ele tem enfrentado dificuldades para cumprir a agenda como gostaria.
Anastasia recebeu ÉPOCA na sala de reuniões do hangar do governo no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. A conversa foi depois de uma reunião com o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), e outros governadores, em Brasília, e antes de um encontro com o presidente mundial da Philips, na Cidade Administrativa do governo mineiro.”
(Revista Época)

1 comentários:

  1. NILOS Favor poste esse comentario na primeira pagina do seu BLIG.

    FRANCINEIDE Deu uma boa resposta a familia bonfim nesta seman quando idagada foi sobre o apoio dos LEITAO ao Dr. EUDES. Disse Francineide, com certezxa eles tem mais alcool pra encher o rabo dele que eu e o ze almir. cabra serveganha é aquele rapaz que agora vive ccmo cachorro abandano orabo pros LEITAO quando ele meus chmou eles de LADRAOS. " Estou cpom nojo dele eo ZE ALMIR Tambem

    ResponderExcluir