segunda-feira, janeiro 31, 2011

Anônimo disse...

Anônimo MOSQUITO DERROTA PREFEITO. disse...

VIROU MANCHETE MUNDIAL: BRASILEIRA ADIOU SEU CASAMENTO NO EGITO, DEVIDO OS VIOLENTOS PROTESTOS NO CAIRO, EM CRATEÚS-CE, CRATEUENSE ADIOU SEU CASAMENTO, SEU NOIVO FOI PICADO PELO MOSQUITO DA DENGUE.

A brasileira TATIANA CARDOSO foi obrigada a adiar o seu casamento no EGITO, que iria acontecer no dia 28 de janeiro, por falta de segurança, devido os protesto da população no CAIRO, MIL pessoas iriam participar deste evento.
A creteuense que reside no Bairro dos Venâncios, iria casar no dia 27 de janeiro com o carioca SANDRO MARQUES, teve que adiar o seu casamento para o dia 02 de fevereiro, devido seu noivo ter sido picado pel mosquito da dengue, SANDRO pegou uma dengue muito forte, suas plaquetas cairam para 31 mil por mm3, muito doente foi transferido para ser tratado na cidade de SOBRAL, opção preferida pelo prefeito Carlos felipe.
Em 2010, foram confirmados 1249 casos de dengue em Crateús, em 2011, já foram confirmados mais de 35 casos de dengue, INFELIZMENTE, o Hospital da Unimed e o Hospital São Lucas, receberam centenas de pacientes, apresentando vários sintomas da DENGUE, se em 2010, Bento Raimundo lançou o CARNAVAL da BURAQEUIRA, em 2011, Bento faz um apalo a população, para combater o mosquito da DENGUE, lançou a música carnavalesca: 40 GRAUS-A FEBRE DA DENGUE, tudo indica, que o mosquito da dengue continua vencendo a guerra contra a INCAPACIDADE de LUTA da gestão do prefeito Carlos Felipe.
31 de janeiro de 2011 11:17

3 comentários:

  1. PREFEITO CARLOS FELIPE LANÇA O PREJETO LIXO LEGAL.

    Pensando no bem estar da população e na preservação do meio ambiente, o Governo Municipal de Crateús, por meio das Secretarias do Meio Ambiente, Infra Estrutura e Relações Institucionais, com apoio de Organizações Não Governamentais, Sindicatos, Associações Comunitárias e Entidades Religiosas, lançou oficialmente no último sábado (29/01), no Distrito de Ibiapaba, o projeto piloto de coleta seletiva de lixo nos distritos, denominado “Cuidando do Seu Quadrado”.
    O prefeito Carlos Felipe em dois anos de gestão, gastou cerca de TRÊS MILHÕES DE REAIS com a COLETA DO LIXO do MUNICÍPIO, mudou várias empresas, que prestaram este serviço a prefeitura, nunca explicou a população, os motivos destas substituições, o veraedor NEGO do BENTO, na Sessão passada da Câmara Municipal, pediu através de Requerimento, que a prefeitura entregasse o Processo Licitatório sobre a Coleta do Lixo em 2010, pense no tamanho da confusão, que o vereador arrumou, na tentativa de esconderem a VERDADE da população, os CINCO vereadores do prefeito CARLOS FELIPE votaram contra o requerimento, IMPEDIRAM o vereador NEGO do BENTO, de descobrir possíveis IRREGULARIDADES, que estão escondendo dentro da COLETA do LIXO do MUNICÍPIO.
    Para tentar abafar mais UM POSSÍVEL ESCÂNDALO da gestão Vida Nova, na sexta-feira, a prefeitura realizou a LICITAÇÃO da COLETA do LIXO do município para 2011, que está sendo INVESTIGADA, já no sábado lançou o Projeto LIXO LEGAL, é fazer pouco com o sentimento da população, se fosse competencia da INSPEÇÃO da CGU, fiscalizar estas licitações de 2009, 2010 e 2011, o povo ia descobrir como DINHEIRO VIRA LIXO, de forma provavelmente ILEGAL.

    ResponderExcluir
  2. DENGUE VIROU QUALIDADE.31 de janeiro de 2011 às 22:43

    PREFEITO CARLOS FELIPE LANÇA: EDIÇÃO ESPECIAL DO JORNAL VIDA NOVA.

    CRATEÚS, CIDADE DOS GRANDES SONHOS REALIZADOS.
    O prefeito Carlos Felipe tentando MAIS UMA VEZ, enganar a BOA FÉ da populaçao, na tentativa desesperada de engabelar mais uma vez o povo, lançou mais uma edição do Jornal Vida Nova, como tema principal: CRATEÚS, CIDADE DOS GRANDES SONHOS REALIZADOS, com o objetivo de APAGAR da MENTE do POVO, de ARRANCAR do CORAÇÃO da FAMÍLIA,
    CRATEUENSE, a VERDADE das 49 GRAVES IRREGULARIDADES, que a INSPEÇÃO FEDERAL da CGU, descobriu da gestão do prefeito Carlos Felipe, em apenas 19 meses de administração, o prefeito ENVERGONHADO, a população muito DECEPCIONADA com tanta MALVERSAÇÃO do dinheiro público, no OLHAR de cada CIDADÃO, o prefeito Carlos FElipe VER a CRUZ da MAIOR TRAIÇÃO, que um prefeito já realizou contra os sentimentos sinceros da família crateuense.
    O prefeito Carlos Felipe ENDOIDOU de vez, mandou citar no jornal do mentiroso: SAÚDE DE QUALIDADE PARA TODOS, como o prefeito médico Carlos Felipe, tem a coragem de mandar publicar uma MENTIRA deste tamanho, FALTA médicos nos PSFs e no Hospital São Lucas, cerca de 400 pacientes estão sendo consultados por dia, por um ou dois médicos, só no Hospital São Lucas, o povo está DOENTE, já foram confirmados cerca de 1300 casos de DENGUE em 25 meses de gestão, RAIO X passou vários meses quebrado, muitos servidores da saúde receberam o mês de dezembro, depois de 20 de janeiro, a SAÚDE de CRATEÚS ESTÁ UM CAOS, o prefeito Carlos Felipe perdeu o Hospital Regional, e ter a coragem de dizer, que a SAÚDE PÚBLICA de CRATEÚS tem QUALIDADE.
    Prefeito Carlos Felipe o Relatório da CGU CONSTATOU 17 IRREGULARIDADES, que foram praticadas CONTRA a SAÚDE PÚBLICA de Crateús.

    ResponderExcluir
  3. PRECISA REALIZAR AS PROMESSAS.1 de fevereiro de 2011 às 06:48

    JORNAL VIDA NOVA FALTOU COM A VERDADE.

    MONTEZUMA SALES, o prefeito Carlos Felipe, depois do Relatorio da CGU, que CONSTATOU 49 irregularidades GRAVES, em apenas 19 meses da sua INDIGESTÃO ADMINISTRATIVA, precisa URGENTEMENTE de tratamento médico, perdeu totalmente a sua razão.
    Virou motivo de chacota em Crateús, a EDIÇÃO ESPECIAL do Jornal Vida Nova ¨Crateús, cidade dos grandes sonhos realizados¨, VEJA as principais matérias deste ridículo jornal DESPROVIDO da verdade, um verdadeiro insulto a família crateuense.

    *MAIOR PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO DA HISTÓRIA.O prefeito de PEDRA, se vangloriando de ter feito CALÇAMENTO MAL FEITO e CARO, em cerca de 70 RUAS, em torno de 110 mil m2, não construiu 300 mil m2 como já divulgaram, os outros 190 mil m2 que faltam, existe por enquento, no mundo da imaginação.

    *LIMPEZA PÚBLICA DE QUALIDADE.O prefeito pouco ANDA em Crateús, o LIXO na cidade ajudou muito ao mosquito da DENGUE, já foram confirmados cerca de 1290 casos de DENGUE nesta gestão.O prefeito não permite o vereador NEGO do Bento ver a LICITAÇÃO da COLETA do LIXO em 2010, sendo que em 2011, foi lançado o Programa LIXO LEGAL, já foi gasto cerca de TRÊS MILHÕES de REAIS COM A COLETA do LIXO, é isso que é LEGAL.

    *ESTRADAS MUNICIPAIS RECUPERADAS.O prefeito Carlos Felipe, quase nunca é visto em Crateús, dificilmente visita os distritos, só pode tá de BRINCADEIRA de MAL GOSTO, motoristas têm reclamado muito das estradas municipais.

    *SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA TODOS.Só se for para o MOSQUITO da DENGUE, que vive solto sem ser incomodado pela gestão do prefeito Carlos Felipe, diariamente, a população reclama nas emissoras de rádio do CAOS da SAÚDE PÚBLICA do médico prefeito, que está precisando de ser internado, para tratamento psicológico.

    *EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS.O prefeito foi responsavel por uma greve que durou 87 dias, os indicadores da EDUCAÇÃO VIDA NOVA no SPAECE e no IDEB, provam que o prefeito Carlos Felipe falta com a VERDADE.

    *GESTÃO ADMINISTRATIVA-MAIS RESPEITO PELO SERVIDOR.O prefeito Carlos Felipe só pode ter perdido o JUIZO, atraso do pagamento, demiriu centenas de servidores, quer mudar o Regime do servidor de SELETISTA para ESTATUTÁRIO, contra 99% dos srvidores, quase aprovou o CÓDIGO de PERSEGUIÇÂO aos servidores.

    *MAIOR INVESTIMENTO NO ESPORTE.O prefeito Carlos Felipe NÂO CONSTRUIU nenhum GINASIO COBERTO, está desativando a Seleção de FUTSAL, o JEAN PINHO já foi embora para o PARANÁ por falta de APOIO, gastou com o Crateús Esporte Clube em 2010, cerca de R$ 75.000,00, isto é que é investir.

    Este jornal não irá apagar a IMAGEM do Relatório da CGU, prefeito das IRREGULARIDADES, foram ao total 49.

    ResponderExcluir