quarta-feira, janeiro 26, 2011

Anônimo disse...

Anônimo ONDE SE ESCONDEU O PREFEITO. disse...

CADA TRAIDOR, TEM SUA PRÓPRIA MARCA.

JUDAS traiu JESUS, com BEIJOS e por DINHEIRO(MOEDAS), como todo COVARDE, depois se ENFORCOU, mas tornou-se um PÉSSIMO exemplo, a ser seguido.
O médico consagrado e prefeito Carlos Felipe, TRAIU a FAMÍLIA CRATEUENSE com MENTIRAS e por DINHEIRO(CORRUPÇÂO).Mais uma vez a população aguardou o horário dos Programas Políticos das Emissoras de Rádio, compreendido entre 12:00 horas e as 14:30 horas, o povo esperou muito ANCIOSO, as pessoas queriam OUVIR uma explicação do Chefe do Poder Executivo, queria saber do prefeito CARLOS FELIPE, todos queriam respostas, COMO FOI POSSÍVEL, o prefeito que se dizia a HONESTIDADE em pessoas, em apenas 19 meses de gestão Vida Nova, ter permitido, ter facilitado, para que o CÂNCER da CORRUPÇÃO dominasse a sua ADMINISTRAÇÃO, ninguém neste município DÚVIDA da SERIEDADE do Relatório da CGU, onda a OPERAÇÃO CATINGUEIRA, CONSTATOU 49 IRREGULARIDADES, com MAL VERSAÇÃO do DINHEIRO PÚBLICO FEDERAL.Em cada casa, ao pé do RÁDIO, um crateuense vendo o tempo passar, dizia CADÊ você prefeito Carlos Felipe, DIGA ALGUMA COISA, peça DESCULPAS ao POVO, RENUNCIE ao seu MANDATO, mas o prefeito Carlos Felipe, NOVAMENTE DECEPCIONOU o POVO, se ACOVARDOU foi se esconder no Distrito da Santo Antonio, mostrou mais uma vez que é FROUXO, não HONRA as CALÇAS que VESTE.
O Boletim Oficial da Gestão Vida Nova que é lido as 13:00 horas na Rádio POTI, hoje deveri ter SIDO ASSIM: Prefeito Carlos Felipe TRANSFORMOU Crateús em UM CANTEIRO de CORRUPÇÃO, estas OBRAS repletas de IRREGULARIDADES, foram CONSTATADAS pela Fiscalização da CGU do Governo Federal, através da OPERAÇÃO CATINGUEIRA, acabou-se a VIRGINIDADE da HONESTIDADE do gestor municipal.
26 de janeiro de 2011 21:03

3 comentários:

  1. é agora,o que e vou dizer pros meus filhinhos?

    ResponderExcluir
  2. Felipe, não se preocupe não. O povo está do seu lado como esteve na eleição passada. Vamos derrotar esta cambada de meia dúzia, que nunca trabalharam na vida. O que fizeram até hoje foi mamar nas tetas da prefeitura. Isso é igual a bezerro, realmente é difícil de apartar. Nunca fizeram nada. A única obra era pagar um absurdo a rádio poti e era considerada a melhor administração do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. TOME LEITE ITALAC, CALADO.27 de janeiro de 2011 às 08:29

    A pessoa anônima, deveria ler o Relatório da CGU produzido pela OPERAÇÃO CATINGUEIRA, a Fiscalização do Governo Federal, constatou 49 GRAVES IRREGULARIDADES, foram citadas praticamente todas as secretarias municipais que realizaram projetos, gastando de forma ILEGAL os recursos federais, ou seja, a gestão vida nova é um canteiro de CORRUPÇÃO, muitos envolvidos neste MAR de LAMA de CORRUPÇÃO, claro, continuam tentando defender este câncer, que está COMENDO o dinheiro público da prefeitura de Crateús.

    ResponderExcluir