sábado, fevereiro 12, 2011

Bacamarte faz carreata e lança música em homenagem à Catolé.

Ontem foi dia de festa pra gente, lançamento da música do Bacamarte. O maior e mais tradicional bloco alternativo de Crateús, o Bacamarte que andava meio adormecido voltou com força total. Entrevistas, carreatas, festas e tudo mais...Bacamarte é diferente de tudo. Catolé, o grande homenageado ficou emocionado. Calma Catolé, isso é só o começo, muitas glórias virão! A avenida vai ser pequena pra multidão que aguarda você passar! E tudo passa, até Mubarak passou...















Fonte: Blog do Zaca

2 comentários:

  1. PARABENS Bacamarte e Catolé,lembrem-se 2012 é BETINHA nossa prefeita,Crateus merece o melhor,XO xilito.

    ResponderExcluir
  2. CRATEÚS PERDE REFERENCIA.12 de fevereiro de 2011 às 14:14

    CRATEÚS ESTÁ PERDENDO A SUA REFERENCIA DE MUNICÍPIO POLO REGIONAL.

    O MUNICÍPIO DE CRATEÚS com os seus 178 ANOS de Emancipação Política, com a CIDADE de CRATEÚS com 100 ANOS de Fundação, com uma população de 72.853 habitantes, com uma arrecadação em torno de R$ 75.000.000,00 ( setenta e cinco milhões de reais ), pela prefeitura municipal, com justiça é a capital da microrregião dos Sertões de Crateús, é um município polo regional, sendo sede de vários orgaõs dos Governos Estadual e Federal, com a responsabilidade de prestar serviços públicos de qualidade, a população desta região.

    CRATEÙS ao longo da sua História, foi um celeiro de geração de pessoas talentosas, que serviram de exemplo para a região, em todas as áreas do desemvolvimento humano, social, político, cultural, educacional,esportivo e econômico da região, desenvolvia políticas públicas, a ser seguida, pelos municípios vizinhos, era um labotário de experiências e de referência regional.Ultimamente, é visível para todos, Crateús PERDEU sua referência no Estado do Ceará, está perdendo também sua referencia, na própria região, AVALIAÇÕES SÉRIAS realizadas pelos Governos Estadual e Federal, dos serviços públicos prestados a população, principalmente nas áreas da EDUCAÇÃO e da SAÚDE, revelam a falta de qualidade, no Ensino e na Saúde, ofertado pela prefeitura municipal a família crateuense.A Avaliação do SPAECE realizado em 2009 e divulgado em 2010, pelo Governo do Estado, mostrou ao povo, que a EDUCAÇÃO não é PRIORIDADE na Gestão Vida Nova do Prefeito Carlos Felipe, veja os dados oficias do SPAECE-ALFA 2009, com os alunos do 2° ANO do Ensino Fundamental em Língua Portuguesa, dos munícipios da região.

    *1° LUGAR: NOVO ORIENTE- 203,2 pontos.
    *2° LUGAR: INDEPENDENCIA- 189 pontos.
    *3° LUGAR: PORANGA- 180,9 pontos.
    *4° LUGAR: CATUNDA- 162,7 pontos.
    *5° LUGAR: NOVA RUSSAS- 156,6 pontos.
    *6° LUGAR: TAMBORIL- 150,7 pontos.

    *7° LUGAR: CRATEÚS- 144,9 pontos.

    *8° LUGAR: IPAPORANGA- 136,5 pontos.
    *9° LUGAR: ARARENDÁ: 130,3 pontos.
    *10° LUGAR: IPUEIRAS: 120,9 pontos.
    *11° LUGAR: MONSENHOR TABOSA- 101,9 pontos.
    Este resultado é um desastre para a Educação Pública da Gestão Vida Nova, por que a média da Rede Municipal do Ceará foi de 150,8 pontos, CRATEÚS ficou abaixo da média, sendo que o prefeito Carlos Felipe em percentual,do gasto com a EDUCAÇÃO com a receita arrecadada, é o prefeito que MENOS GASTOU em EDUCAÇÃO, na região.
    O CAOS na SAÚDE PÚBLICA DOENTE de CRATEÚS tão grave, que o prefeito Carlos Felipe do PC do B, está PRIVATIZANDO os SERVIÇOS PÚBLICOS de SAÚDE do Hospital São Lucas, para a Instituição Privada São CAMILO, reconhecendo, a INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA do prefeito médico Carlos Felipe, para administrar com qualidade o Hospital São Lucas.

    ResponderExcluir