terça-feira, março 22, 2011

Anônimo disse...




Anônimo Anônimo disse...

Ínácio é lá gente.Comunistazinho CORRUPTO.Como já disse anteriormente:Inácio só vai ter esses ultimos e anos de mandato.E NUNCA mais será senador.NUNCA MAIS!Irá voltar talvez à Câmara para votar contra os aposentados.
#falsário

Anônimo Anônimo disse...

QUE REVOLTA!!!!! NINGUÉM PODE CONTRARIAR NOSSA!!! AJUDA QUANDO FAZ CIRURGIA DE PROTESE DE QUADRIL POIS ANTES UM IDOSO TINHA QUE IR NUMA AMBULÂNCIA PARA FORTALEZA SE MALTRATANDO LONGE DA FAMILIA, AGORA FICA COM ACOMPANHANTE NA SUA TERRA ,NA SUA CASA, AJUDA QUANDO FAZ CONSULTAS E VARIOS TIPOS DE CIRURGIAS,AJUDA ESTANDO EM CRATEÚS QUANDO É BEM VINDO EM QUALQUER HOSPITAL EM QUALQUER CIDADE.ELE É BOM NO QUE FAZ REALMENTE SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE.

Anônimo Anônimo disse...

Não estou falando da qualidade dele como profissional.Isso é excelente.E o SUS,como fica?E aquela denuncia que o Dr. Gerardo Jr. fez,seria a toa? HEIIIM???

2 comentários:

  1. SUS Contratando maior números de médicos, comprar equipamentos modernos para exames de rotina e exames mais complexos, para poder atender a demanda diária de pacientes, abrir mais postos de saúde nos bairros e comunidades carentes, ter estoques de medicamentos, pelo menos os que são considerados essenciais, aumentar o quadro de funcionários, para que todos possam ser atendidos com decência e atencão merecida, ter maior números de leitos para atender todos os doentes internados tenham com um mínimo de dignidade.TA RESPONDIDA SUA PERGUNTA? TEM MUITO MAIS QUE O SUS PODE FAZER.

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONHEÇO O DR. GERARDO JR.NÃO SEI QUEM É. ENTÃO NADA A POSSO DIZER.

    ResponderExcluir