quarta-feira, março 23, 2011

Anônimo disse...




Anônimo Anônimo disse...

ZE ALMIR se matenha caladinho. Voce nao pode falar nada doFILIPE, pois conosco voce tem 2 vereadores que vieram pra ca com sua anuencia. 01 secretario de obras ligadissimo a voce e que lhe consultou ao ser convidado e a EMPRESA coletoa do LIXO que esta ele sempre ou em sua casa ou em seu escritorio. Entao bote a viola no saco e deixe de pousar de inocente, ouvi>>>>!!!???

Anônimo Anônimo disse...

O que tem Zé Almir com essa história?Deixem a vida dos outros em paz!Acho que você deveria cuidar da sua vida e esquecer a dos outros.Só vivem a denegrir a imagem de pessoas de bem.Sobre o assunto em que você diz ter 2 vereadores dando apoio a administração,cada um toma o destino político que quiser.É direito deles,isso é democracia.Mas me causa admiração a atual administração querer um secretário que já fez parte deoutra a qual o atual gestor execrava.Mas talvez esse secretário agora seja competente,possa ter melhorado a qualidade como profisional e o sr. gestor municipal ter lhe convidado para assumir tal cargo.É como a Perpetua disse:cuidem da suas vidas,e deixem de estarem denegrindo a imagem de pessoas de bem.E quero parabenizar a Perpetua,apesar de não conhece-la, por não se agachar dianta das baboseiras aqui postadas contra seu irmão,Dr Pierre.Muito bem Perpetua!Continue assim.

Obrigado pelo espaço Nilos.

Ítalo Bonfim

Blogger Bibirino disse...

O que emperra Crateús é essa rinha que existe na política. As lideranças precisam se convergir na busca do interesse coletivo, do bem comum de todos. Chega dessa briguinha individual, cada um defendendo o seu.
Enquanto não surgir um grupo de cidadãos que construa um projeto para a cidade, que esteja disposto a abrir mão dos objetivos pessoais em prol desse desafio, Crateús continuará a mercê de alguns poucos inescrupulosos que vivem a "gatunar" os parcos recursos públicos. Tem sido assim pelos menos nos últimos vinte anos.

0 comentários:

Postar um comentário