terça-feira, abril 19, 2011

Venceu mas não levou!

A Polêmica da logomarca do Centenário de Crateús, parece ter ganhado um novo capitulo, desta vez, o vencedor do concurso, não pode receber o prêmio.

O vencedor do concurso, foi o Francisco Gomes de Sousa. Mais conhecido como Crispin, ele é artista plástico e caricaturista, e durante sete dias se dedicou a criação da logomarca, mais todo o trabalho parece ter sido em vão, para a surpresa do artista, a prefeitura municipal, através do chefe de gabinete Romildo Marçal, teria afirmado que não pagaria o prêmio, depois de ter dito o contrario, ao vencedor.
´´ ele me chamou para uma conversa, e disse que me pagaria, depois voltou a trás e disse que não iria ,mais pagar, afirma o desenhista, ´´ quando eu cheguei para receber o premio, e me identifiquei, o Romildo Marçal disse que não era para eu ter vencido, mais porque ? ´´ disse o vencedor ao CN.
O chefe de gabinete do Prefeito Carlos Felipe, teria afirmado ao vencedor, que todas as logomarcas eram feias, segundo o desenhista, que por muitas vezes foi deixar o eu projeto e sempre foi hostilizado pelo secretario Aldo Costa, ´´ entreguei no ultimo dia, quase não dava certo ´´ afirma o vencedor Crispin.
O vencedor, Crispin, acha que tudo foi porque ele sempre questionou uma ONG em Crateús, onde o Aldo Costa fazia parte da diretoria, a ORCA, que tem a frente o Edílson, segundo ele, quando os mesmos souberam que era ele o vencedor, a historia mudou, ´´ quando o Aldo soube que eu tinha vencido, tudo mudou, e uma comissão voltou contra a minha vitória.
Fonte:CN

0 comentários:

Postar um comentário