domingo, maio 29, 2011

Anônimo disse...




Anônimo Anônimo disse...

JAMAIS SERÁ ELEITO ESSE SENHOR NINGUÉM GUARDA SEGREDO,OS "AMIGOS" DIZEM FOI MOACIR QUE PEDIU PRA FAZER.TRISTE.

Anônimo Anônimo disse...

O Moacir Soares nao faz mas conta de entrar nessa borcaria de politica daqui não. El so perdeu tempo com isso. O que levou foi muitas agressos dos seus invejosos. Ele se cansou disso , Eu afirmo pra voces porque ligueo pra ele para conversar sobre isso, e ele disse, "...conversamos sobre qualquer assunto, menos sobre politica de crateus. é um assunto que nao me anima mais de forma nenhuma...". Quem perde é nossa cidade, mais um nome que poderia servir bem a cidade abadona, por futrica de uma politica fuleragem que se transformou essa nossa politica de crateus. eu tambem estou enojado com tudo isso

1 comentários:

  1. NILOS Gostei da sua entrevista com Moacir Soares, para desmacarar esses invejosos que ficam acusando ele desmentiu. Conheco Moacir ele nao é do yipo da maioria dos politicos daqui, que a cada prefeito que entra eles estao lado do lado. sao adesistas. moacir nao é desse naipe. Ele vais er candiodato e seu vice eu defendo que seja o MASSAROCA porque tambem é outro homem de psotura

    ResponderExcluir