segunda-feira, maio 30, 2011

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Crateús está de parabéns, hoje o esporte crateuense ao longo de toda a sua história pode ter essa ascensão como um feito inédito e histórico para o nosso município. Franzé, você foi um herói. Muitas vezes chamando a responsabilidade pra si e indo contra todos. Hoje você está desfrutando da sua teimosia e provando que tinha razão. Quanto a reivindicar o título, todos nós sabemos que você teve apoio de muita gente, principalmente de patrocinadores, mas, tenho certeza que você é reconhecedor do apoio incondicional do governo municipal. Sem o patrocínio da prefeitura de Crateús time nenhum chegará a uma façanha dessa dimensão. Parabéns a você aos patrocinadores, prefeitura municipal de Crateús, dirigentes. Parabéns Crateús.

Blog: Você esqueceu de falar o que aconteceu na ultima semana!

5 comentários:

  1. Fiquei curioso...conta ai Nilo o que foi que aconteceu na última semana...

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu Nilo?Nos relate por favor!Abs.

    ResponderExcluir
  3. montezumasales.com
    blog@montezumasales.com

    Tem umas ações políticas de tão previsíveis, chegam a irritar.
    Dr Carlos Felipe depois de ser emprenhado pelo ouvidos que Paulo Nazareno é sucesso no Facebook, logo em seguida criou uma página para ele.
    Dr Carlos Felipe mesmo com 29 meses de Gestão não aprendeu nenhuma das três Lições da Coragem Política.
    1- Pensar coisas novas! Tudo que fez até agora, é velho, e piorado. Até a corrupção é superior aos demais.
    2-Nao se preparou para ser líder e nem para decidir.
    Tudo é decidido sem o seu parecer. Todo mundo manda. É apenas comunicado, quando é.
    E o senhor Romildo Marçal deveria ter vergonha na cara e não ficar ostentando saúde em Brasilia, já que ele foi reformado do Exercito por exatamente falta de saúde.
    Hoje é chefe de gabinete.
    Precisa devolver ao Exercito o que recebeu indevidamente.
    Come, Dr Carlos Felipe desde o primeiro dia pelas mãos da escória.
    3- Não sabe correr riscos calculados. Todos os riscos levaram ao crime!
    Dois eventos me chamaram atenção nestas últimas horas.
    Primeiro o encontro de crateuenses com o Prefeito e a Primeira Dama, no Hotel Marina Park para tratar do Centenário de Crateús.
    Notoriamente para desviar o foco da caótica gestão que pratica.
    O Segundo evento com a subida do time de futebol Crateus para a primeira divisao.
    Chegou a ser patetico a postagem no Facebook do Dr Carlos Felipe comemorando a subida do time e prometendo de cara um novo Estadio Juvenal Melo. Oportunista mesquinho!
    Como se fosse mérito exclusivo dele.
    Vai usar a exaustão com fins eleitoreiros este fato.
    Falta medicos, estradas acabadas, escolas desmoranando, corrupção, Relatório da CGU, e um time na Primeira Divisão que deu prejuizos em todas as partidas que não estava o Ceará. Viva o Circo.
    Não deu um pio no Facebook sobre o evento do Marina Park.
    Mas, tem a Sra. Perpetua para procurar finas espigas de milho na enorme acumulacao de joio que é hoje a Gestão Pública de Crateús
    A repercussão do primeiro foi praticamente zero.
    Não torço por isto não.
    Mas, é para a gestao do Dr Carlos Felipe entender de uma vez por todas que não se manipula opiniões a seu bel prazer.
    A cidade se desmanchando.
    Com a moral literalmente na lama.
    Escândalos para todos os lados. Mortes banais no Hospital
    E o Prefeito resolve fazer no Hotel mais caro do Ceará um encontro do nada com o coisa nenhuma.
    Há dois tipos de loucos: aqueles que sao apenas loucos e portanto perigosos, e aqueles cuja loucura nos empresta criatividade, força, e entusiasmo.
    Ao se fazer um evento como este no local que foi feito, foi mesmo um ato de loucura, principalmente diante dos fatos desabonadores da gestão de Carlos Felipe, que novamente somente a Sra, Perpetua defende.
    Faz jus ao nome: Perpetuo Socorro ao caos, ao devaneio, a irresponsabilidade na Gestão Publica. Patético!
    Evento que nao tem uma foto, um comentario, a nao ser da Sra Perpetua., insistindo que o próximo será em Crateús. Implicitamente diz que este não valeu.....
    Foi mesmo um ato de loucura.
    Portanto perigoso!
    Pelo custo-beneficio só posso crer em grande fiasco

    ResponderExcluir
  4. Tina esse teu comportamento é ridículo! Você é mestre em mentir e deturpar tudo que se escreve! Quem usa os blogs de forma irresponsável é você e o pior que por um sentimento de ódio e vingança!
    Quando você usa de grosseria e baixaria, pode ter certeza que você perde a razão!Você para ter credibilidade tem que mostrar o que está errado, mas também o que está certo! Você critica o Carlos Felipe por não ter competência, mas na realidade quem não está tendo é você, no que está fazendo!

    ResponderExcluir
  5. Não esqueci de dizer nada. Se houve alguma coisa de dinheiro por detrás dos panos eu não sei, mas se for isso Sr. Nilo o Sr. deveria falar. E veio de onde esse dinheiro? Crateús é assim mesmo. Dizem sempre que as coisas não vem, quando começam dizem que não termina. quando termina dizem que não presta e as coisas acontecendo! A subida da equipe de Crateús para a elite do futebol cearense é um fato real e foi no governo vida nova, com todo o paio do prefeito Carlos Felipe. Agora digam que é mentira também. Aprendam a reconhecer, eu não acrdito que alguém só tenha defeito, acredito que todos nós temos nossas virtudes e a administração vida nova tem tido erros mas, com certeza muito mais acertos. E o resultado das eleições passadas já mostraram isso. O felipe entrou e fechou a porteira ficando um lote de insulina do poder de fora. Quero ver com que cara vão chegar na porta do eleitor pedindo votos. Votaram no Domingos Neto que até hoje nunca colocou um centavo na cidade de Crteús. Nenen Coelho é outro. Já passou 4 anos como deputado, sendo o deputado mais pífio da história de Crateús e já se passaram 06 meses e esse rapaz continua na mesma prática política. São esses que vão bater na porta dos crateuenses e pedir um voto? Voltando ao futebol, se a prefeitura deu algum dinheiro para equipe A ou B facilitar ou ganhar um jogo, aí dá ua contradição enorme. Se houve dinheiro para time A ou B, de onde veio o dinheiro? Será se foi d prefeitura? Se foi pelo que sei o prefeito é Carlos Felipe. Você reconhece que os méritos foi do prefito no entanto insinua que houve falcatrua par o time subir? É isso?

    ResponderExcluir