segunda-feira, julho 25, 2011

Paulo Cesar / Ze do Povo




Anônimo Paulo Cesar disse...

Ô povo sem memoria esse povo de Crateús! Quando o Paulo era prefeito aconteceu algo semelhante no restaurante Casablanca - se não me falha a memoria. Daquela feita o Conegundes foi encurralado e hostilizado no banheiro também. Por pouco não foi agredido fisicamente.
Portanto é sujo falando de mau lavado.
É tudo "farinha do mesmo saco!" Não tem nenhum santo!O que o Arquimedes quer é voltar as mamatas, só isso.
Pensão que nós somos besta!

Anônimo Ze do Povo disse...
Um erro não justifica outro.
Pelo que se sabe na administração do Paulo Nazareno A CGU não encontrou saque em conta corrente do municipio de Crateus sem a devida comprovação da aplicação da verba, já na administração do Carlos Felipe foi encontrado saque de R$l.050.000,00 sem a devida comprovação da aplicação da verba; isto é o que? Responda ai Perpertua Aguiar! A Sra. tem é a cara de pau de vir aqui neste blog fazer uma defesa descabida e e desvirtuar o episodio HelderxArquimedes...o Arquimedes foi tomado de tocaia.
Vc mereceuma caixa de oleo de peroba pra passar nesta sua cara de pau. O Arquimedes pode ate ter errado no passado mas, isto não o impede de denunciar o descalabro que ai está na nossa Crateus.

1 comentários:

  1. UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO,TUDO QUE ACONTECE TA O NOME DO DR. ZÉ ALMIR. DR.NENZÉ E A ESTRELA DR.PAULO NAZARENO.EU SINCERAMENTE PENSAVA QUE O ELDER TIVESSE MAIS CONTROLE TEM NÃO VIU?ARQUIMEDES TUDO QUE DIZ FALAM NÃO TEM MORAL MOSTREM AS PROVAS O ELDER LEVA AS QUE DIZ QUE TEM E ARQUIMEDES AS QUE DIZ QUE TEM E SE ARRUMEM NA JUSTIÇA .AGORA SANTIFICAR ALGUÉM NESSE FATIDICO EPISIDIO É IMPOSSIVEL SÃO EXATAMENTE IGUAIS.NÃO SEI QUEM INSULTOU MAS QUEM TEM PERSONALIDADE SE MOSTRA SUPERIOR.QUEM CAI PRA CARETA É SOIN

    ResponderExcluir