domingo, agosto 28, 2011

Dr. Diego Caiu!

Com a queda do Dr. Diego, da Secretaria de Saúde, fica a pergunta porque saiu? quem não deve ter gostado muito foi o seu Tio Márcio Campina, mas recebi informações de que já se tem os nomes do Dr. Zé Humberto e o Dr. Humberto Cesar para substituir o Dr. Diego, se os de Crateús não servem traz um de Fora, porque os forasteiros estão dando certo segundo a  Vida Nova, só é de estranhar  que na campanha só se falava em forasteiros que queria administrar Crateús, mas acredito que os que estão ai dever ter recebido o titulo de cidadão Crateuense se não receberam devem receber logo logo.Temos ai o Dr. Moacir Soares grande competência da área de saúde já demonstrou isso, porque não convida-lo, fica ai a sugestão. 

4 comentários:

  1. Tenho pena desse rapaz com futuro promissor que foi entrar nessa furada. Nem sei quem é pior Zé Humberto ou Humberto Cesar. Mas Zé Humberto é um sr estressado e Humberto Cesar é mais leve.Se O prefeito Colocar Zé Humberto não quer ver melhora na saúde.Tem que ser as mesmas pessoas ou atraso grande.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Moacir Soares, deixou muitas lembranças para seus aliados, e um furo muito grande para o municipio de Crateus quando administrou a saude.

    ResponderExcluir
  3. Para resolver o problema da saude de Crateus é só contratar um Camiliano, pois este povo em menos de 2 meses consequiram tirar o hostital de varias e varias reclamações que a Radio Super Vale fazia diariamente(Dinheiro).

    ResponderExcluir
  4. Acho que o sr. prefeito está provando do seu próprio veneno.Tanto que criticava a saúde na gestão passada quando estes dois nomes cotados na notícia estavam a frente daquela pasta.
    Agora faço como o Dr. Paulo:" Eita, Dr. Tempo!"
    Vamos ver no que vai dar!
    Mas que o sr. gestor está tendo que engolir muita coisa que disse antes,tá sim.Ah,e como está!!!

    ResponderExcluir