sábado, agosto 27, 2011

Paulo Nazareno / Anônimo




Anônimo QUEM MANDA É O PREFEITO. disse...

PENSE BEM, FAÇA UMA REFLEXÃO, POR QUE, O PREFEITO CARLOS FELIPE JÁ MUDOU 20 SECRETÁRIOS, RESPONDA?

O prefeito Carlos Felipe MUDOU 1, 2, 3,..., MUDOU 10 secretários, 11, 12,..., MUDOU 20 vezes o seu secretariado, e SÓ PIOROU a gestão Vida Nova.CRATEÚS em pleno CENTENÁRIO da cidade, vive o pior momento adminstrativo da sua História, nunca antes se viu, uma administração fracassar em quase todos os setores da administração pública, com raras exceções, CRATEÚS passa pela maior crise administrativa na SAÚDE e na EDUCAÇÃO, apesar do prefeito Carlos Felipe ter DESPERDIÇADO, a maior arrecadação da Hstória da prefeitura.

O CULPADO é o prefeito CARLOS FELIPE SARAIVA BESERRA, foi eleito pela FORÇA DO POVO, não precisava fazer ACORDOS POLÍTICOS com certos GRUPOS, que entra e sai prefeito, e estes fazem da prefeitura e dos recursos públicos, verdadeiras capitanias hereditárias, jamais saem de perto do PODER e dos recursos financeiros da prefeitura.

Foi o prefeito Carlos Felipe, que nomeou cerca de DEZ secretários FORASTEIROS, foi o prefeito Carlos Felipe, que já mudou de secretários VINTE VEZES, o prefeito Carlos Felipe NÂO SABE escolher os seus principais assessores ou existe INTERFERÊNCIA EXTERNA controlando as ações dos secretários, a população tem consciência, que alguns secretários ENTREGAAM o CARGO ao prefeito, apesar do salário de R$ 4.500,00, com carro, diárias e telefone público a serviço do secretário, os ex-secretários TARCISIO MELO e IVONE MELO, entregaram o cargo ao prefeito Carlos Felipe, devido a interferência externa, por tanto, quem não se submete a obdecer as ordens e determinações do prefeito Carlos Felipe, é DEMITIDO ou PEDE DEMISSÃO, e por esta razão, que o CABEÇA, o CHEFE, o COMANDANTE de TUDO, que existe de errado na gestão VIDA NOVA, tem como principal RESPONSÁVEL, o prefeito Carlos Felipe Saraiva Beserra.

O prefeito Carlos Felipe NÃO pode culpar ninguém, pelo aumento de até 700%, na taxa de iluminação pública, que prejudicou e revoltou milhares de crateuenses, NÃO pode culpar ninguém, por ter demorado 32 meses para fazer o Concurso Público, por ter PRIVATIZADO o Hospital São Lucas, NÃO pode culpar os técnicos da CGU, que constataram 49 graves irregularidades em apenas 19 meses da gua gestão, sendo 40 destas, na Educação e na Saúde, onde existe o CAOS ADMINISTRATIVO.

O maior problema da gestão VIDA NOVA, é a INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA e POLÍTICA do prefeito Carlos Felipe, aliada ao seu excesso de ARROGÂNCIA e PREPOTÊNCIA.


Anônimo Paulo Nazareno disse...

Há algum tempo atras, o Apedeuta estaria trombeteando aos 4 cantos. Eita Dr. Tempo ! Esse sim, eh o "cara".

23 comentários:

  1. Chora mané, chora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Chefe Nilo, mais uma vez volto acessar seu maravilhoso Blog, e repudiar comentario feito pelo Ex.Prefeito Paulo Nazareno, sabemos nós que sua Administração foi um verdadeiro assslto sem arma,ele deveria era devolver tudo que levou da saúde e da educação para beneficio proprio.Todo mundo sabe em Crateus que seu PN nunca pagou uma pensão do seu bolso,sempre foi com recursos da Educação,comprou Carros com recursos da Ssaude,pagou Auditores da CGUcom recursos que vinhas para construçoes de banheiros.

    ResponderExcluir
  3. Vejam quem apoiam o Prefeito atual:
    Deputado Federal.Jõao Ananias.
    Deputado Federal.José Guimaraes.
    Deputado Federal Chico Lopes.
    Deputada Federal. Gorete Pereira.
    Senador. José Pimentel.
    Senador. Inacio Arruda.
    Senador. Eunicio OLiveira.

    Vejam quem apoiam oEx.Prefeito Paulo Nazareno:
    Ex.Prefeito. Nenen Coelho.
    Ex. Prefeito.José Almir.
    Ex.Prefeito.Nenzé Bezerra.
    Ex.Deputado. Antonio dos Santos.
    Ex.Deputado.Manoel Veras.
    Ex.Vice Prefeito.Resende.
    Ex.Vice Prefeito. Luizinho.

    Como é Grande a diferença chefe Nilo.´

    ResponderExcluir
  4. Chefe Nilo, o maior culpado desse aumento da taxa de iluminação publica foi o presidente da Camara de Crateus, oSr. CONEGUDES SOARES, pois o mesmo colocou em votação a pedido do Vereador Marcio Cavalcate,pois o Sr. Presidente tem o maior medo do Marcio.

    ResponderExcluir
  5. Nilo, o PN tá louco pra voltar as tetas do poder, acho muito dificil ele retornar, primeiro porque tem 99 processsos e segundo porque não tem mais o povo LINDO.

    ResponderExcluir
  6. Os que apoiam o prefeito?
    Pense numa lista boa esses apoiadores do sr. prefeito.

    - João Ananias,o que este homem fez de bom na secretária de saúde do estado?
    - José Guimarães,conhecido nacionalmente como "O homem do dinheiro na cueca".Se este dinheiro era de honestidade,porque esconder na cueca?
    - Chico Lopes? Onde se esconde esse sr.? Só vai a Crateús quando tem reunião do seu partido( pc do b).
    - Gorete Pereira. Esta é do PR.Sim,do PR.Este partido mesmo.Preciso falar mais?
    - José Pimentel? QUeria ser líder do governo Dilma,e foi escanteado pela presidente.Nunca o vi na tribuna do senado.Ah,se recusou a assinar a CPI da CORRUPÇÃO.Porque mesmo Pimentel?
    -Inácio Arruda. E o castelo de areia? Foi demolido? Segundo tempo... este nem se fala!

    Agora vocês estão dando valor a forasteiros? Pois,de todos citados os apoiadores do prefeito,todos são de fora. Será mais uma vez,palavras jogadas ao vento,e que contamina seus seguidores?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo acima esta correto quando fala sobre taxa de iluminação publica,pois seu Presidente Conegudes Soares tem rabo preso com o Vereador Marcio,além de atender pedidos de MC, repassa para o mesmo mais de 5 mil reias, fora o Subsidio.Coitado do Bibi, da Betinha Machado, do Antonio Luiz Jr. e do Nego do Bento, votaram no Conegudes Soares para a presidencia e quem leva a bolada e o mafioso Marcio Cavalcante.

    ResponderExcluir
  8. Dizem que os Vereadores que votaram no Conegudes Soares,berram mais do que bezerro fora da mae.

    ResponderExcluir
  9. 04 Deputados Federais e 03 Senadores já mandaram para nossa Cidade mais de 10 milhoes em obras,(Forasteitos)04 Ex.Prefeitos e 03 Ex.Deputados já desviaram de nossa cidade mais de 6 milhoes de reais.(filhos dessa terra)

    ResponderExcluir
  10. PESO GRANDE OS APOIADORES DO PREFITO,PENSE NUM GRUPO PESADO KKKKKKKKK CONTINUEM COM FORASTEIROS CADA UM TEM O QUE MERECE.dINHEIRO NA CUECA APOIA É?BOM SABER

    ResponderExcluir
  11. srs. veriadores pensem ,leiam e entendam o que vai pra ser votado na camara pois se vira contra vcs.Apredam a interpretar agora vão usar a taxa contra vcs .

    ResponderExcluir
  12. Este anonimo tá louco.

    O Paulo nem é candidato e o anonimo já está pelando de medo.

    Sr. Anonimo, a administração do Carlos Felipe, O Malvadeza, foi a mais escandalosa neste ultimos 50 anos e estes setes (7) politicos que vc elencou são carimbados como corruptos de primeira grandeza.

    Fica aí na espera que vem marmota grande por aí.

    ResponderExcluir
  13. Esta lengalenga de quem é o responsavel pelo aumento da tava de iluminação publica é um borogodo mau cozinhado.

    Senhores(as), o responsavel por esta imoralidade é unica e exclusivamente o Carlos Felipe, O Malvadeza, foi ele quem mandou a mensagem pra camara e esta aprovou mas, foi SANCIONADO por ELE O CF Malmadeza e mentiroso, ELE não assinou nenhum convenio, no dia 16/08/11 passado, sobre campus nenhum para Crateus.

    Pois bem, foi ELE O MALVADEZA, quem passou o JAMEGÃO na Lei que aumentou a taxa de iluminação publica.

    Quem adivinha o que que tá faltando o TITA fazer?
    Sabe não né?

    Só tá faltando o TITA atirar de espingarda de ouvido, na bunda dos crateuense, como ele fazia lá nas caatingueiras quando um pobre coitado ia pescar no açude de lá e que hoje só tem jacaré por lá.

    Aproveita, MALVADEZA, MENTE MAIS ENQUANTO PODE.

    ResponderExcluir
  14. Italo apareceu para defender o tiozinho forasteiro! Também tem que defender pois deve muito favor, não só a ele como toda população de Crateús!
    João Ananias, Guimarães, Gorete e Inácio, são forasteiros, mas estão fazendo muito mais dos filhos de Crateús, que já tiveram oportunidade de fazer e nunca fizeram! Vai estudar Ítalo, pois nosso suor tem que servir para algo.
    Vocês estão tudo é desesperados! Vai cumendo Raimundão.

    ResponderExcluir
  15. O Italo assina o que escreve,coragem,isso nem todos tem,facil falar do jovem no anonimato.Faça como ele assine.

    ResponderExcluir
  16. Continuo afirmar que a votação da taxa de iluminação foi um pedido do Vereador Marcio Cavalcante, é tão provavel que o presidente Conegudes Soares colocou em votação sem ler o prejeto, dos 11.400,00(Onze mil e guatroentos reais) que o Sr. Marcelo Chaves assina e recebe na Camra Municipal de Cratesus a metade(5.000,00) vai para o bolso do mafioso MC.Isso foi acordo firmado antes do sr. CS ser presidente,Chora BIBI, chora Betinha,Chora Nego do Bento e chora Antonio Luiz Jr.

    ResponderExcluir
  17. Estaremos todos juntos(Paulo/Nenzé) nas proximas eleiçoes, diz Zé Almir, e o Caixão está preparado para os tres serem enterrados bem juntinhos.

    ResponderExcluir
  18. Este sobrenome bonfim, lembra-me o fim que deram na Administração do afastado prefeito Zé Almir.

    ResponderExcluir
  19. Tenho pena do Vereador Antonio Luiz Jr.vez de tudo para votar no seu ex. rival(Conegudes) e anda feito um bezerro novo sem ter leite,berando e berrando e o Marcio comendo a PAPA.

    ResponderExcluir
  20. A Vereadora Betinha Machado, foi na onda do Nego do Bento(INFELIZ) e se deu mal.

    ResponderExcluir
  21. Veja as expressoões citada pelo Vereador Nego do Bento em seção:

    INFELIZ
    DEMONIO
    DIABO
    MALDITO
    CÃO
    AMALDIÇOADO
    ABESTADO
    DOIDO
    SAFADO
    PILANTRA

    obs: e é porque foi evangelico.

    ResponderExcluir
  22. Nego do Bento, na gestão do presidente MC vez varias denuncias contra este Vereador, resta saber porque calou, recebeu um cala boca?pois o mesmo empenho recebido pelo sr. Marcelo Chaves no valor de 11.400,00 é repassado a metade para o Ex. presidente Marcio Cavalcate, porque o Vereador NB não continua com suas denuncias,fica somente falando por traz,tem medo da lingua da SUPer VALE.

    ResponderExcluir
  23. Amigo Nilo vez o outra quando tenho tempo de entrar no seu blog e analisando os pontos de vistas postados mais certeza eu tenho que o melhor que tenho a fazer é seguir o conselho do meu irmão e votar mesmo no dr. Alexandre Maia, pois parece que Carlos Felipe e o Dr. Paulo são todos iguias até nas pessoas que os cercam
    Aos demais podem ficar com estes votarei mesmo em Alexandre Maia pelo menos é um voto consciente.

    ResponderExcluir