De acordo com os organizadores, cerca de 1500 produtores participarão da Fenac, movimentando R$ 1,5 milhão em negócios. Banco do Nordeste e Banco do Brasil efetuarão financiamentos aos criadores de animais. Fonte: DN
A Fenac, foi o maior prejuízo de todos os tempos segundo informações dos organizadores, se não vejamos, 1.500 produtores irão movimentar 1,5 milhão, segundo a matemática vida nova, só deu pra cada produtor vender Cr$1.000,00, ficou igual a feira de macaúba quando acabou não deu nem pra pagar o frete, mas se não vejamos os grandes compradores pelas fotos deu pra vê o tamanho do sucesso desta feira.
Segundo informações diretamente da FM Fenac, o grande sucesso foi Paulinho Teles, que levou o copo de cerveja no rosto (cara), arremessado (jogado) pelo o seu amigo Vladimir grande empresário da região. O motivo deve ter sido Eunício Oliveira, Michel Temer ou Dilma, grandes amigos de Paulinho Teles. Por falar nisso, o Paulino Teles tá formando um álbum de figurinha, quem mais tira foto perto do Prefeito (Câmbio). O sobrinho do Prefeito deve ter levado seus cavalos para exposição ou foi aumentar o seu haras. Tony da Oficina e J. Martins, devem estar pensando em entra neste ramo, era tanta gente nesta Fenac que esqueceram de mostra os produtores, mas acho que foi porque eles não queriam aparecer, porém foi um grande sucesso nunca visto em Crateús! Pelas fotos da para notar o tamanho do sucesso... Estou falando sem os funcionários da Vida Nova.Só perde em público para
Barretos.l













eita Temio Sales, babão e eh porque vive falando mal do prefeitinho...kkkkkk
ResponderExcluir