sexta-feira, setembro 30, 2011

Vamos Esperar (do Blog do Zaca)

Médico e ex prefeito de crateús Paulo Nazareno juntamente com o Vereador Marcio Cavalcante filiaram-se hoje ao PMDB de Crateús,o partido continua assim no comando do ex Prefeito Zé Almir que venceu a queda de braço com seu ex pupilo Paulo Teles que lutava junto com o veredor João de Deus pelo comando do partido,me disseram a boca miuda que Enivaldo Curisco viaja ainda hoje para Brasilia onde tentará reverter a situação,Enivaldo é muito bem relacionado com Eunicio Oliveira e deverá também ter reunião com Presidenta Dilma,deverá depois dar um pulo a São Paulo onde se hospedará em Saõ Bernardo na casa de Lula.

3 comentários:

  1. Primo Nilo,tomaram rumo muito certo,pois os dois precisam de Domingos Filho para aliviar processos com a justiça,chegando lá no PMDB encontra ZÉ ALmir também recheado de Processos,Dr. Junior Bonfim revelou em uma roda de cachaça, que Paulo Nazareno hoje responde á 83 processo,que jamais poderá ser candidato.

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo Nilo, se eu estivesse tantos processos(83) como tem PN,eu jamais queria saber de mexer com recursos publico.

    ResponderExcluir
  3. A Lei da Fixa Limpa já foi pro beleléu já faz é tempo.

    O Congresso Nacional já arquivou o projeto, desaprovado.

    Num futuro próximo nós vamos saber quantos processos o Carlos Felipe vai encangar.
    Poderá ser 83 ao cubo.

    ResponderExcluir