quarta-feira, outubro 26, 2011

CMC promove hoje audiência publica sobre cobrança de taxa de iluminação.


A partir das 8:00 estará acontecendo a audiência publica sobre a cobrança de iluminação publica, é

esperado um bom numero de pessoas para acompanhar o tema, que tem sido bastante discutido, por quem tem pago caro, para pagar uma taxa  que não deveria ser cobrado.
A população terá oportunidade de reivindicar e cobrar da Prefeitura ou Coelce, um explicação porque a cobrança deu inicio ainda neste ano, porque segundo o Advogado Dr. Tarcisio Melo, a cobrança só poderia ser cobrado em 2012, com um planejamento tributário, para se avaliar setores de cobrança no município.
A sessão especial, esta sendo bastante aguardada, acompanhe logo mais dentro desta edição do CN, noticias diretas da Câmara Municipal, com noticias sobre está audiência publica, que promete ser bastante discutida.

3 comentários:

  1. Nilo, esse Marcio Cavalcante é muito cara de pau e demagogo,pois há 6 meses atraz essa materia foi votada na Camara de Crateus e seu MC foi o priemiro a ser a favor,e só agora que não pertence mais da base do prefeito disse que o projeto é um absurdo,sabemos que seu MC recebeu dinheiro para votar a materia.O povo de Crateus sabe quando tu és DEMAGoGO.

    ResponderExcluir
  2. O SILÊNCIO DO PREFEITO.26 de outubro de 2011 às 17:37

    A VERDADE APARECEU: ¨PREFEITO CARLOS FELIPE É O RESPONSÁVEL, PELO O AUMENTO ABSURDO NA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA¨.

    A Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal e a OAB-CRATEÚS, na manhã de hoje, no recinto do Poder Legislativo, foi muito importante, para assegurar os direitos da família crateuense, analise a posição das autoridades, que participaram desta importante reunião.

    -Pela COELCE falou, o servidor ANTONIO LUIZ, assegurou, que o projeto do aumento da taxa de iluminação pública, foi de iniciativa da prefeitura, que fez todos os cáculos do aumento, a Coelce só arrecada e repassa o dinheiro arrecada para a gesçao do prefeito Carlos Felipe, o autor do deste projeto.

    -O secretário de Governo ELDER LEITÃO, faltou a audiência, o servidor THIAGO contratado pela gestão do prefeito Carlos Felipe, para administrar o projeto da iluminação pública, não foi a audiência, o representante do prefeito TEOBALDO, afirmou que não conhecia o servidor THIAGO contratado pela prefeitura, era ´recisa debater este projeto.

    -Dr. Marcelo, representante da OAB, afirmou que irão trabalhar dentro da lei, irão recorrer a todas as instâncias, em defesa do direito da população.

    -Dr Tarcísio, afirmou, que esta cobrança chega a ser um ESTELIONATO, contra o povo, é uma cobrança ILEGAL.

    -O vereador Eudes Oliveira, disse que a cobrança da taxa de iluminação era legal, defendeu o prefeito Carlos Felipe, quando o vereador Márcio Cavalcante perguntou, nobre vereador, você está do lado do POVO ou do PREFEITO CARLOS FELIPE.

    -Os vereadores de OPOSIÇÃO: CONEGUNES SOARES, BIBI APOLÔNIO, MARCIO CAVALCANTE, NEGO DO BENTO, ANTONIO LUIS JUNIOR E BETINHA MACHADO, e os vereadores da SITUAÇÃO, ADRIANO DAS FLORES E LOURENÇO TORRES, assinaram um documento oficial, solicitando ao Ministério Público que APURE a LEGALIDADE da cobrança deste aumento na taxa de iluminação pública, que está ficando com este dinhero arrecadado, como está sendo gasto este dinheiro da taxa de iluminação pública.

    A gestão do prefeito Carlos Felipe, em 34 meses de administração, já arrecadou com a taxa de iluminação pública cerca de R$ 1.400.000,00, não é possível admitir, ruas escuras, iluminação das pontes na entrada da cidade, QUEIMADAS, em pleno CENTENÁRIO da cidade de Crateús.

    ResponderExcluir
  3. Chefe Nilo,o povo de Crateus não mais acredita nessa Camara Municipal,pois quanta falcidade dos nobres colegas vereadores,essa casa não tem mais credibilidade perante a população,pois há 5 meses o sr. Presidente Conegudes Soares colocou a materia em votação e por maioria absoluta foi aprovada,pergunto eu chefe Nilo o que aconteceu com os nossos representantes? Dormiram na Seção ou receberam um pacotão(Dinheiro),agora veem esse Marcio Cavalcante juntamewnte com o Conegudes Soares,quererem ser Santinhos,todos nós sabemos que houve propina por parte do poder executivo,tanto o Presidente CS como os demais vereadores receberam para aprovar o projeto.

    ResponderExcluir