terça-feira, dezembro 13, 2011

Praça da Alimentação, um dos Cartões postais de Crateús pede ajuda.



Parte do Teto já foi , os Box´s estão expostos ao tempo. foto: Crispim
A Praça de Alimentação , que fica localizada na Praça da Matriz, onde concentra muitos visitantes,pelo local agradável, esta abandonada, em sua estrutural.
Quem vai ao local , percebe logo, que o teto esta se acabando com o tempo, com isso os Box´s ficam a mercê de chuva, sol, outras macelas, como dejetos de aves, de morcegos, que buscam abrigo no local.
Estamos se aproximando do Natal, faltando apenas 13 dias, para o inicio, mais antes , teremos o inicio também dos festejos do Senhor do Bonfim, como será para os nossos visitantes, ao ver uma cidade que não cuida do que é seu, ao ver, que um local onde se vende alimentos, não oferece segurança e proteção higiênica.
Se a culpa dos proprietário dos box´s, a população tem que cobrar , uma melhor condição no local, se a prefeitura tem culpa, por abandonar o local, onde tem na parede sua logomarca, a visando que ali tem vida nova, o que esta faltando para o teto do local ser concertado.
Não queremos aqui acreditar, que a prefeitura de Crateús, não seja complacente com seus munícipes e visitantes , por birra, por despeito, porque talvez o local, por ter sido construído por um ex-prefeito, não mereça atenção, queremos ficar apenas com a hipótese, de que a falta de administração publica, seja o responsável pela falta de manutenção no local, ao que resta saber, é se temos ou não um secretario de infra-estrutura.

1 comentários:

  1. Nilo,esse comentário é seu? Sinceramente, existem comentários que fico até duvidando que existam, pois é de uma falta de respeito, de uma mesquinharia tão grande!A pessoa abrir a boca e suspeitar que o Carlos Felipe, não conserta esse teto pelo fato de ter sido outro prefeito que fez? Gente, isso é no mínimo rídiculo!
    Se fosse por isso, o Pierre não conseguiria a verba, para consertar esse teto, pois foi o Paulo Nazareno, seu amigo de infância, colega médico que fez e na campanha não o apoiou! Sinceramente eu não tenho nem palavras, para classificar, esse tipo de comentário!Qualquer pessoa de bem e esclarecida, repudia esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir