segunda-feira, janeiro 02, 2012

Crateuense é preso no Piauí acusado de fazer saques com cartões clonados


Um bando de quatro homens estariam realizando saques em correspondentes bancários com cartões de terceiros.
Por: Roberta Farias

Mais um caso é solucionado com a contribuição de denúncias por parte da população. A Polícia Militar de Pedro II-PI prendeu Sávio César de Paula Moreira, 30, residente no município cearense de Crateús, acusado de efetuar saques com vários cartões clonados em correspondentes bancários.
A Polícia de Pedro II recebeu informações de que quatro homens estariam em um veículo Pálio, cor prata, realizando saques por diversas vezes em correspondentes bancários com cartões pertencentes a pessoas do estado do Rio de Janeiro.
Após investigações, baseadas em informações colhidas através de denúncias, foi preso um dos acusados: Sávio César. Ele entregou a polícia 13 cartões bancários que estavam escondidos na divisa do Piauí com o Ceará, nas proximidades de Cachoeira Grande. Já os demais envolvidos ainda não foram capturados.
De acordo com policiais da 2ª CIA de Polícia de Pedro II, o carro que estava sendo usado pelo bando – um Palio, cor prata, placas HLB 8688, de Fortaleza – teria sido alugado na cidade de Nova Russas-CE, e encontra-se apreendido na delegacia de Pedro II, no Piauí.

0 comentários:

Postar um comentário