quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Fala Patriota!


Se tem uma coisa que me deixa irritado, é fanatismo! Defesa do indefensável! Pretextos, desculpas, e a tentativa de justificar o que não tem justificativa.
A atual administração de Crateús desde o inicio vem dando um verdadeiro festival de incompetência na realização do nosso carnaval. Este evento, é bom que se frise, antes da administração Paulo Nazareno estava praticamente desativado na cidade. Antes do Paulo, nos dias que antecediam o Carnaval, o que se via em Crateús era uma verdadeira emigração dos crateuenses para todos os cantos – Ipu; Serra, como todo; praias... Paulo, unindo uma boa idéia (os blocos) associado a investimento em recursos conseguiu revitalizar o nosso carnaval. Depois de duas edições seguidas, com a nova roupagem, Crateús ao invés de mandar pra fora como há anos vinha fazendo voltou a atrair visitantes para aqui brincarem o carnaval.
Felipe por sua vez, como eu disse a pouco, vem, a cada ano, simplesmente desmontando tudo que se havia criado. Com mais esse fracasso que foi o carnaval deste ano, nós já podemos considerar que o Carnaval de Crateús voltou à estaca zero. Não tem mais credito com os nossos vizinhos (municípios) e nem com a nossa população local.
Barbeiragem e incompetência mesmo!
Eu disse em outro texto meu que o Felipe era um governante de contrastes. Surpreendente em alguns pontos e incompreensivelmente desastrado em outros. O Carnaval de Crateús, que vinha embalada, desmontou-se. Responsabilidade: O Sr. Felipe e os seus assessores “cabeça de vento”. 

7 comentários:

  1. Incompetencia e falta de gerencia,nao quer fazer um carnaval de responsa dirrepente a lua muda o mesmo ja da um revira volta e anuncia bandas quando os folioes ja se esquematizam em outras pracas chega de loucura fora prefeito rapadura.

    ResponderExcluir
  2. OS EX-ADMISTRADORES PÚBLICOS DE CRATEÚS SÃO ÁGUAS QUE ROLARAM POR DEBAIXO DAS PONTES E FORAM DESAGUAR NO DELTA DO PARNAÍBA. ISTO É: QUASE NÃO FIZERAM HISTÓRIA PARA O NOSSO MUNICÍPIO ALGUNS ATÉ RESPONDEM PROCESSO NA JUSTIÇA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. NA ADMINISTRAÇÃO DESSE PESSOAL, CRATEÚS ESTAVA CAINDO CADA VEZ MAIS NO ABISMO SEM FIM. NÃO SABIAMOS QUE O ÍNDICE DE MIÓPIA POLÍTICA EM CRATEÚS ERA GRANDE. O JUSCELINO KUBITSCHEK DO INHAMUNS QUE O DIGA. O DR FELIPE "MATA A COBRA E MOSTRA O PAU". O DR FELIPE FOI A BRASÍLIA TER COM MINISTRO INTERESSES COMUNS PARA O NOSSO POVO. TALVEZ ELE TRAGA ANESTÉSICO PARA APLICAR NAS LÍNGUAS DE TAMANDUÁ QUE TANTO AZUCRINA OS OUVIDOS DOS CIDADÃOS DE BEM DE CRATEÚS. SEQUENCIA DE PERSEGUIÇÕES AO PREFEITO. 1- PERSEGUIÇÃO AO SENHOR HELDER LEITÃO. 2- GREVE DOS PROFESSORES. 3- PERSEGUIÇÃO AO DR PIERRE. 4- INSULTOS AO HOSPITAL REGIONAL. 5- DESAVENÇAS INDIVIDUAIS ORQUESTRADO PELA A OPOSIÇÃO. 6- ALGUÉM O BATIZOU COMO DITADOR. 7- OUTRAS E AGORA A FAMOSA PERSEGUIÇÃO CARNAVALESCA. NÓS EM GERAL ESTAMOS SENDO VENCEDORES PORQUE TEMOS O POVO AO NOSSO LADO. A HARPIA É UM SÍMBOLO DE RENOVAÇÃO, E ESTAMOS DENTRO DELA COM DENTES E UNHA. CRATEÚS PASSA ATUALMENTE POR UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO. ESTE POLÍTICOS CARTOLA TEM QUE DEIXAR O PODER, POIS ELES ESTÃO COM A IMAGEM CANSADA, FALTA SOMENTE O POVO PERCEBER ISSO E NÃO VOTAR MAIS NESTES VICIADOS DO PODER. MUITO OBRIGADO, ATÉ A PRÓXIMA! A H A R P I A.

    ResponderExcluir
  3. Minha gente a vida não se resume em carnaval não. Quer dizer que Novo Oriente, Independência, Ipaporanga, Poranga e mais um monte de cidade que não promovem carnaval não existe administração?

    ResponderExcluir
  4. Carlos Felipe ta demorando a tua hora ta chegando. dia 03 de 10 nao esquecam tudo que esse rapaz fez: briga com os professores,guardas municipais,aluga nosso hospital,briga com dono de dogoes,briga com os donos de cama elastica,termina fazendo o pior carnaval de todos os tempos,nunca visto na historia de Crateus.JA VAI TARDE.

    ResponderExcluir
  5. ESSA HARPIA TÁ DOIDA,PERSEGUIÇÃO AO HELDER,QUEM PERSEGUE HELDER?ELE É QUEM PERSEGUE ALGUNS EMPRESÁRIOS QUE TENTAM INVESTIR EM NOSSA CIDADE COLOCANDO POSTO DE GASOLINA COMO FEZ COM O RAPAZ QUE COLOCOU O POSTO LA NA SAIDA PRAS QUEIMADAS,USANDO SEU PODER ELE BLOQUEIOU DOCUMENTOS DE LIBERAÇÃO,QUASE O RAPAZ DESISTE,PERSEGUIU EGBER CERCANDO O POSTO UNICO ATÉ O HOMEM DESISTIR.QUAL O MINISTRO QUE RECEBEU ELE? MENTIRA,SE FELIPE TIVESSE CHEGADO PELO MENOS A UM KM DE UM MINISTRO ELE TINHA ENTRADO NA CIDADE EM CIMA DE UM CARRO DE BOMBEIROS,CHEGOU CALADO COM O RABO ENTRE AS PERNAS,ORA,ORA DONA HARPIA PASSEA MÃO NE TESTA E CONTE CACAMARADA DESTA.

    ResponderExcluir
  6. As criticas mais gritantes são da oposição, por que sera?? Coloca-se defeito em tudo, tava hoje comentando com uns colegas de trabalho que em 2009 1º ano da atual administração a reclamação foi pq o prefeito não valorizava as bandas locais,lembro-me que na Pory pediram até a Fatinha Marques "Nada Contra" agora e pa não trouxe grandes bandas, dá pra entender.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo minha terra "Crateús" e fico indignada com tanta safadeza de pessoas levam tudo para o lado politico, não existe ninguem perfeito, quando esta mamando nas tetas da prefeitura e o melhor prefeito do Brasil, quando rompe com a ADM se tirna o pior Prefeito, por isso já passaram Nenze, Paulo Nazareno, Zé Almir e Agora Carlos Felipe, São os Chamados urubus de Plantão, se aqui não presta porque aida estão aqui?? é muito facil, é so mudar de cidade e deixarem de tanta besteira.

    ResponderExcluir