quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Mais Saúde para Crateús!


José Fábio Cardoso Ripardo e Zacarias Rosa Filho comentaram um status.

  • ‎- Hoje, o prefeito de Crateús viajou à Brasília, para uma audiência marcada para amanhã com o Ministro da Saúde. Pode ser que ele traga boas notícias, e também explique ao ministro o porque de tamanho rombo existente naquela pasta. Vale ressaltar, que rombo este, nunca antes visto na história de Crateús!
     ·  · 14 de Fevereiro às 19:32 próximo a Fortaleza · 
      • Zacarias Rosa Filho Parece que não houve essa tão propagada audiencia(eu disse parece)Caso contrário eles da vida nova já teria feito alarde em quatro cantos da cidade,é uma pena que parece ter sido apenas mais uma mentira,o unico comentário que vi sobre isso foi apenas de visitas a vários gabinetes,eles só falaram isso,visitas,isso o pessoal da limpeza faz todo dia,eu repito,eu disse parece,o que é uma pena.
        há 17 minutos ·  ·  1
      • José Fábio Cardoso Ripardo Audiência com o ministro? O prefeito insiste em gerir a saúde apenas com recursos federais. Hoje já são 22 de fevereiro e ainda não recebemos o nosso pagamento. Trata-se de um profundo desrespeito com aqueles que carregam a saúde desse município nas costas.

0 comentários:

Postar um comentário