sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Quanto custa o conserto da praça de alimentação.



Foto tirada em 2011, hoje a situação é a mesma. Foto: Crateús noticias

Mesmo conhecendo o problema da Praça da Matriz, onde fica a praça de alimentação, a Prefeitura de Crateús, faz e faz vista grossa a mais de três anos, segundo um dos proprietários de um Box , que em 2011, no inicio do ano, uma orçamento foi feito para colocar uma novo teto no local, mesmo com o orçamento entorno de 8 mil reais, a prefeitura negou o investimento.
Com o começo das chuvas, as pessoas que vão a praça de alimentação, não tem onde se proteger da chuva, estando dentro é o mesmo que esta fora, já que o teto já se deteriorou pela falta de zelo.
Situação lamentável de um dos points mais frequentados da família Crateuense
A prefeitura , deverá apenas fazer o serviço na praça, depois do carnaval, segundo promessa , repassada aos comerciantes do local, na semana passada ,  quando aconteceu um chuva, a revolta foi geral, devido a situação que fica cada vez pior, os comerciantes temem um dia de perder tudo, já que hoje, muitos usam aparelhos eletrônicos, como TV´s de LCD, retro-projetor, SKY, sem falar nos produtos perecíveis e frises.
Em outras oportunidades, o sistema infalível de arrecadações da prefeitura, estava cobrando dos comerciantes, até aumento de conjunto de mesa , fora os impostos cobrado pela prefeitura de Crateús.

0 comentários:

Postar um comentário