terça-feira, fevereiro 14, 2012

TUDO COMO O PREVISTO!


P.C.DO B. ESPORTE CLUBE "O VERMELHÃO"


A politicagem entrou de vez no time do Crateús,que agora deve se chamar P.C. do B,O presidente Franzé Martins não resistiu a pressão politica e demitiu Themio Sales,Raimundinho e Dr Alexandre Maia,todos eles verdadeiros abinegados que dedicaram toda a vida ao futebol Crateuense,mais aqui é assim,se não lê na cartilha do prefeito o pau canta,além de não comungarem com a cartilha do machado e da foice os três também foram contra os jogadores voltarem das viagens fazendo bebedeiras dentro do onibus,ainda mais depois de derrota que tirando um miguado empate o resto foi só o que aconteceu,então vamos logo pintar esse Indio Chileno de vermelho,no lugar das duas estrelas que não representam nada,a foice e um machado...

Só tem uma coisa,vão ter que ganahr os proximos jogos contra Guarasol,Ceará e Fortaleza,vamos cobrar

3 comentários:

  1. Dr Carlos Felipe o prefeito que persegue, maltrata, àqueles que têm pensamentos divergentes dos seus, não pode ser considerado “BOM”, muito menos “PREFEITO”. A liberdade de expressão há de ser respeitada, até por uma questão de educação (conhecimento utilizado com sabedoria). ou mesmo rejeitá-las, apenas por desavença política (certamente infundada), é atitude mesquinha, que não mais cabe no cenário democrático. Adversário não é inimigo e o confronte de idéias aliado ao debate sobre as divergências é Principio Básico da Democracia. O Prefeito que tiver sua capacidade de articulação política reconhecida, em especial com aqueles que não comungam dos mesmos princípios ideológicos, merecerá, aí sim, ser considerado um “BOM PREFEITO”.
    Mais o Sr ao se ver a frente de um cargo de Prefeito, onde muitas pessoas dependem dele, o gestor em algumas circunstâncias acaba por se perceber despreparado para o cargo. Porém, ao invés de admitir o fato e buscar meios de sanar esse tipo de impasse, acaba se escondendo atrás de uma falsa segurança. Infelizmente, não basta querer ser um bom gestor, tem que se buscar esse mérito através da competência, assim como tem que ter humildade.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha esta intromissão do prefeito na diretoria do crateús clube

    Parece que estamos em tempos de ditadura onde o governante se mete em tudo
    E como foi feio a atitude do Franze afastando os diretores pelo rádio

    ResponderExcluir
  3. Ele disse para o Têmio que ele estava afastado da diretoria já faz algum tempo, mas o rapaz fez ouvido de mercador e foi necessário ir a rádio pra que todos soubessem que ele não estava satisfeito com as atitudes desse rapaz que juntamente com os demais membros afastados continuaram a quererem dar as cartas da equipe. Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

    ResponderExcluir