segunda-feira, março 26, 2012

Ex-Prefeito Voltar A Falar Sobre Saúde, E Que Deixou Dinheiro Em Caixa.

 
O ex-prefeito José Almir, voltou a afirmar que deixou dinheiro suficiente em caixa, na pasta da saúde, Zé Almir, afirma que a divida deixada pelo seu governo, chegou a 180 mil reais,  sendo que dois milhões ficaram no caixa da prefeitura.
“ se você analisar, vão contar uma rombo na saúde depois de 3 anos e 2 meses depois? , passado todo este tempo agora que você vem anunciar este rombo, é sinal que este rombo não ficou, ele não existiu, a divida deixada foi esta, visível e documentada e com estes recursos em caixa, então o município deixou um superávit para a gestão do Dr. Carlos Felipe “ disse José Almir.
O caso que é do conhecimento de todo o município, é ainda um dos temas mais discutidos na cidade, já que a Igreja, que abriu a campanha da fraternidade de 2012, levantado a saúde como pauta, espera conscientizar os gestores, que a saúde dos munícipes esta em primeiro plano, um tarefa nada fácil, a pasta da saúde, é uma das mais visadas pelos maus gestores espalhados pelo Brasil a fora.

3 comentários:

  1. Faço igual ao personagem de Chico Anísio: Zé Almir: Calaaaaaaaaado.

    ResponderExcluir
  2. Primo Nilo, como é que o Sr. José Almir fala em ter deixado dinheiro em caixa?pois somos sabedores que o mesmo foi afastado por desvios de verbas duas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Ex Prefeito José Almir,não tem moral de falar de gestão,pois sabemos que o mesmo foi um verdadeiro Corrupto,praticou tantos erros que foi afastado por devesas vezes. Primo Nilo os ex. gestores estão mortos.

    ResponderExcluir