segunda-feira, março 05, 2012

Fala Patriota!


Na medida em que se aproximam as próximas eleições, já se percebe um aumento nas criticas e denúncias contra á administração municipal.

Essa semana, novamente o município foi surpreendido com as imagens de Postos de Saúde (PSFs) sem a menor condição de funcionamento. Digo novamente porque há pouco tempo o Montezuma mostrou escolas funcionando em locais com sérios riscos até de desmoronarem.

Imagens chocantes, reveladoras, que provam que os nossos administradores, inclusive o atual, estão muito longe daquilo que se necessita.

Hoje, mais uma vez, estampado nos blogs, está um dado do Mistério da Saúde, que mostra Crateús numa situação bastante delicada neste setor.
Há porem, nesse mesmo relatório, um detalhe que no meu entendimento agrava mais a nossa situação:  
Observem os Senhores que nesses dados, abaixo de Crateús, ou seja, numa situação pior do que a nossa, está, justamente, o município de Tauá. Terra do vice-governador Domingos Filho, que não por acaso é a pilastra política de toda a oposição de Crateús. Como também, trabalhando naquele município, especificamente no cargo de Secretario de Saúde, portanto diretamente envolvido no problema, se encontra, nada mais, nada menos, do que o Sr. Lourival. Este, para muitos, o mais forte candidato a candidato a prefeito de Crateús!!!

Os senhores perceberam a gravidade do problema?

- Que dizer que a coisa aqui não tá boa e de repente o possível homem sugerido pela oposição para substituir o nosso prefeito está demonstrando através deste relatório que é mais incompetente do que os administradores daqui!

E têm agravantes!
Se nós levarmos em consideração que:
1º Tauá é a terra do vice-governador. Segundo alguns: um dos homens mais influentes do Estado.
2º A densidade populacional de Tauá dentre os municípios entendidos como pólo é a menor de todas. Naturalmente implicando numa menor quantidade e conseqüentemente complexidade em atendimentos.

- E aí? Como é que faz? Onde já se viu substituir um ruim por outro pior?

Quando eu digo que infelizmente - mas infelizmente mesmo – a oposição de Crateús não tem um nome para substituir o vacilão prefeito Carlos Felipe, muita gente ainda discorda de mim.

Querem exemplo melhor do que esse?

O que sei é que os horizontes de Crateús continuam e ao que tudo indica ficaram, por muito mais tempo, nebulosos. 

Depois eu volto.

5 comentários:

  1. Patriota,tu eis mesmo um canalha,querer desviar o fato de a saúde de Tauá está pior que a nossa,que diabos nos temos com Tauá,Lourival é pré candidato nunto com mais de 20 nomes,pode ser e pode muito bem ão ser,nada tem de concreto nisso,a única coisa concretra aqui é que a saúde de Crateús quebrou,e você vem com essa história de cerca Lourenço,ora vai toomar banho Patriota,vai desviar o foco coisa nenhuma,quem mora em tauá que se preoculpe com a saúde de lá,nosso negocio é Crateús, nosso negocio é o hoje,é o hoje tá esposto em todos os Blogs e sites da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Patriota sempre arrumando um meio de defender o filipim,vai tomar onde as patas tomam seu merda,crateús é nossa terra e é com ela que vamos nos preocupar,como bem frisou o anonimo ai de cima.

    ResponderExcluir
  3. Houve na semana que passou o encontro das oposições. Domingos Neto falou que o Prefeito não o procurava para apresentar projetos para a cidade. A pergunta que não quer calar. Porque Domingos Neto não fez lançameto de obras aqui em Crateus quando esteve aqui. Simples. Só quer os votos, não trouxe nada. É tão mentiroso quanto o pai.

    ResponderExcluir
  4. A oposição de Crateús recebe ordem do grupo de Taua, se não conseguem resolver o problema de casa sera que vão resolver o problema do vizinho?? A Oposição de crateús não tem me competencia e moral para tomar as decisões sobre qual sera o candidato a oposição de Crateús, alias não adianta reunião que quem manda e Domingos Filho que vai escolher quem ele achar que vai ser mais capacho a ele.

    ResponderExcluir
  5. sera que se alguem gritasse "PEGA LADRÃO " Ficaval algum

    ResponderExcluir