quinta-feira, março 08, 2012

Hoje será votado a criação de linhas de transportes coletivos em Crateús


Na sessão de hoje , na câmara municipal de Crateús, será colocado para a apreciação dos vereadores, o projeto que visa criar o transporte coletivo para a cidade de Crateús.
Na noite de ontem (07), aconteceu uma audiência publica, para debater o assunto e seus pontos positivos e negativos, a iniciativa é de criar três linhas de transporte coletivo na cidade de Crateús, na ocasião desta audiência, estiveram reunidos os vereadores Bibi Apolônio, João de Deus, Paulo Teles, vice-prefeito Dr. Mauro Soares e o presidente da COPTRANSCRAT.
Cada um que usou da palavra , foi unânime em concordar com a criação das linhas, mais uma questão que deixa varias perguntas, é o porque o interesse e pressa da prefeitura de Crateús em votar isso em urgência, já que universidade ainda não tem previsão de começar a sua construção em Crateús, foi o único ponto que deverá ser discutido hoje na câmara.
A criação destas linhas, é uma grande avanço para o município, de Crateús, haja vista que muitas pessoas , que moram nos bairro mais afastados do centro , poderão ter este benefício.

3 comentários:

  1. VOU RESPONDER PORQUE A PRESSA,PARA CUMPRIR UM ACORDO FEITO QUANDO DA INDA DE DR ZÉ HUMBERTO PARA A "VIDA NOVA" O PREFEITO PROMETEU DA A LINHA PARA ZÉ HUMBERTO,AGORA O ZÉ TA PRESSIONANDO PORQUE SEU FILHO JÁ COMPROU AS TOPIKS FINACIADAS E ELE TA PRA SE LASCAR PRA PAGAR AS PRESTAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. E QUE EXPRESSIVIDADE TEM ZÉ HUMBERTO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEPUTADO SOMENTE UMA VEZ, DEPOIS SUPLENTE, E DEPOIS, COMO DIZ O TIRIRICA: "MORRÉEEEEU".
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. apoio de mais um puxa saco que nao trabalha e recebe,aguenta crateus...ze hunberto.

    ResponderExcluir