sexta-feira, março 23, 2012

Salário!

 

8 comentários:

  1. Tal de Fabio derrotado no Conselho de Saúde 9 a 3 oh sova grande agora procura a educação para aparecer, vai estudar para deixar de ser ignorante com os pacientes que é o melhor.

    ResponderExcluir
  2. A questão é que: "São 16 professores no máximo em Crateús na categoria de PEB I enquanto são aproximadamente 600 no PEB II". Portanto, meu caro, deixa de falar asneiras e pede pra sair de fininho que é melhor. Agora apresenta os números de melhoria na educação de Crateús, como colégios reformados por exemplo, feitos pela atual administração.

    ResponderExcluir
  3. Eita que o Fábio estava certo de que iria ganhar a eleição no Conselho. Toma besta.

    ResponderExcluir
  4. Essa professora beth e alguns professores que fazem comentário no face dela, pelo amor de cristo, que professores são esses para escrever tão errado!Que vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Essa Vida Nova é imunda. Quer nivelar todo mundo por baixo. Não valoriza que estuda porque só tem burro. Pagar a alguem que so tem nivel medio mais que alguem que já formado. Oh prefeitim ruim!

    ResponderExcluir
  6. Eu converso com o Dr. Fabio pelo facebook e ele me disse que já sabia que perderia. Só estava em duvida em relação ao voto do André dentista. Ele disse que o André votou no Indio Renato. Mais ele disse também que isso daí não é nada, só queria era entrar no conselho. Com um presidente fraco como esse indio vai ser bem facim. E a pressao vai ficar so nesse indio. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa votação ja mostra que esse conselho so vai servir pra as coisas. o povo é que vai perder.

    ResponderExcluir
  8. Este indio é um serviçal da desgestao "vida nova".

    ResponderExcluir