sábado, abril 07, 2012

Fala Patriota!


RECONHECIMENTO

Prezado Nilo e Amigos,

O que me traz novamente ao blog é pra fazer um reconhecimento ao Sr. Fabio Ripardo. Este, que hoje, embora ainda não possa ser considerado um político – não sei ao certo se ele se considera assim (vai depender dele); mas que no momento e já de algum tempo, no conjunto da obra; é o oposicionista mais inteligente, objetivo, e por fim, mais útil á nossa comunidade.

De longe, o cidadão Fabio, dentro do seu total direito, tem imposto, principalmente ao setor de saúde da administração do município de Crateús, uma verdadeira “marcação”; capaz de causar náuseas ao secretario da pasta e estado de atenção total aos demais setores do Governo.

Implacável, Fabio está atento a tudo. Falhou, ele esta lá pra questionar; sempre munido de boa informação, documentos, imagens, e tudo mais que se façam necessário para contestar e cobrar explicações.
Foi, inclusive, partida do Fabio, que a sociedade crateuense ficou atônita com as imagens reveladoras e inquestionáveis do estado caótico da maioria dos PSFs do município.

Quando eu digo que não sei se o Fabio já é um político, é porque já se comentou nos blogs que ele seria pré-candidato a vereador nas próximas eleições. Em se confirmando essa situação, e diante de um histórico miserável de Crateús, em toda vida, sem exceção, ter justamente na Câmara Municipal; um antro de vagabundagem e pilantragem política de toda ordem; exemplificada agora, mais do que nunca, na atual constituição daquele parlamento, que hoje conta com um dos piores ou talvez o pior quadro de todos os tempos; claramente percebida através do atual comando, exercido por, seguramente, um dos elementos mais dissociados de decência e consequentemente, mais nocivos à comunidade de Crateús (Conegundes Soares); o Fabio, frente a nossa historia passada e atual, é hoje, ou melhor, já faz hoje; mesmo sem função oficial (vereador); o papel, dentro daquilo que se esperaria de tal instituição; que é a função de fiscalizar, tomando com base aquilo que realmente interessa a comunidade.

O Fabio com a sua objetividade, inteligência... Sozinho, no momento, é muito mais útil a Crateús do que toda a Câmara Municipal e toda a nossa dita, oposição.

É evidente que eu e nem ninguém podemos concordar com tudo que o Fabio defende. Notadamente é obvio também que há excessos, e muitos. Mas inegavelmente ha também muita procedência. E o mais importante – e é aí que o Fabio tem prestado um grande serviço a nossa comunidade – é que diante de tão competente fiscalização, principalmente a secretaria de saúde tem se visto na obrigatoriedade, sob pena de ser desmoralizada, de se manter atenta; num ritmo de atuação, vigilante, o que no final produz grande benefício a toda a nossa comunidade. Fiscalizada! Tenho certeza que é assim que sente a secretaria de saúde com a atuação do “fiscal” Fabio Ripardo.

Pra quem acompanha as minhas postagens, é testemunha que eu, mais do que ninguém, sempre defendi e defendo a entrada de novos cidadãos no nosso universo político. Já considero porem o Fabio uma dessas pessoas. Mesmo na oposição, o Fabio pode produzir - e ele de fato já esta produzindo – muito mais benefícios ao nosso município.

Ninguém em sã consciência pode querer entregar o sua cidade, de olhos fechados, para, seja quem for, fazer dela o que quiser. Diante de uma oposição lamentavelmente e infelizmente, totalmente vendida ao que há de pior em política nessa região e talvez em todo o Estado do Ceará (Domingos Filho, Neném Coelho e Antonio dos Santos), eu e muita gente boa nesta cidade não temos como ter duvidas (não há como) de que mesmo com muitos defeitos, o atual comando do município deve continuar. Contudo, sabedores e podendo contar com, repito: a dinâmica, a inteligente, a sabedoria, de um homem como o Fabio Ripardo; a situação sem duvidas fica muito menos desconfortável.

Consciente de que não estou sendo prematuro, digo: que o Sr. Fabio Ripardo, hoje, já pode ser considerado a melhor opção para a Câmara Municipal de Crateús nas eleições que se aproximam. O trabalho dele não só já começou como já produz e pode produzir muito mais benefícios para a nossa cidade.

Fica então registrado o meu reconhecimento.

Depois eu volto. 

1 comentários:

  1. O FABIO AO QUE SE SABE FAZ PARTE DO GRUPO DO DR ALEXANDRE ELE ESTA FILIADO AO PSOL E É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR COM TOTAL APOIO DO DR ZEUS PERON
    REALMENTE O ENFEREMEIRO FABIO PELA SUA POSTURA COMBATIVA E INFORMATIVA DOS MAUS FEITOS DESTA ADMINISTRAÇÃO SE TORNOU UMA BOA OPÇÃO PARA CÂMARA MUNICIPAL

    ResponderExcluir