terça-feira, abril 24, 2012

Visita aos Professores




Alunos da Faculdade de Educação de Crateús-FAEC visitaram, esta noite, o acampamento dos professores no auditório da Secretaria de Educação do município e manifestaram apoio à luta da categoria.
 

5 comentários:

  1. ESCULHAMBAÇÃO ESTA GREVE, PODEM TER CERTEZA QUE QUEM ESTA POR TRÁS DE TUDO ISTO É O DR. ALEXANDRE MAIA. PODEM PRESTAR ATENÇÃO ELE NÃO APARECE, NÃO SE MANIFESTA EXATAMENTE PARA QUE PENSEM QUE ELE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO.
    MAS TEM SIM, O EDILSON NÃO SAI DE DENTRO DO ESCRITÓRIO DELE E O PAULO GEOVANI EXECUTA O QUE O DR ALEXANDRE DECIDI SOBRE ESTA GREVE
    É ELE O GRANDE MENTOR

    ResponderExcluir
  2. Esculhambação Sr. Invertigador, o Sr. vir aqui desqualificar uma greve legal. Todo movimento é político e se o Dr. Alexandre Mais dar apoio profissional ele está exatamente exercendo a cidadania o que p Sr. não faz.

    ResponderExcluir
  3. Toda greve é legal pela constituição, agora quando a justiça toma descisão e não é respeitado por uma associação, percebe-se claramente que se trata de um ató politico, aguardem iniciar a campanha que as mesmas caras que são cabeças dessa associação estarão nas ruas defedendo suas candidaturas, ai vai ficar provado que tudo isso foi um ató politico. é o aluno ninguem se preoioculpa.

    ResponderExcluir
  4. TAÍ QUE EU GOSTARIA DE VER O PSOL GOVERNAR CRATEÚS.

    ResponderExcluir
  5. Ao Sr Elias de Françanão é becessário dizer quem são os culpados por esse rebaixamento de Crateús. A liga tem de assumir a culpa e a incompetencia, por que nada funciona quando não tem no lugar as pessoas certas. Regulamento é pra ser comprido, se não tem uma pessoa resposável ou melhor, que entenda do assunto,temos de assumir a culpa.Mais isso fica para depois, vamos voltar a primeira divisão como fizemos agora.

    ResponderExcluir