quinta-feira, maio 10, 2012

´Cartãozeiro´ é detido em Sobral

Clique para Ampliar
Um homem foi preso por policiais militares, na manhã de ontem, em Sobral (231Km de Fortaleza), quando tentava instalar um ´chupa-cabra´ (gravadora de trilhas magnéticas de cartões bancários) em um dos terminais de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Rua José Saboia.

Patrulhas do 3º BPM, sob o comando do tenente-coronel Gilvandro Oliveira, conseguiram surpreender o acusado depois que moradores suspeitaram da presença de um homem dentro da agência portando cartões de crédito e um aparelho.

O homem, identificado como João Pedro Mineiro Mota, 19, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante. Segundo a Polícia, desde cedo, ele tentava realizar saques nos caixas eletrônicos, mas foi capturado antes de retirar o dinheiro. Apesar do horário, por volta das 6 horas, a prisão de João Pedro chamou a atenção dos moradores que se aglomeraram em frente ao banco, no Centro de Sobral.

O acusado é natural do Piauí, mas mora desde criança na cidade de Novo Oriente (397Km de Fortaleza), apontada pela Polícia como ´berço´ de várias quadrilhas de estelionatários especializados na clonagem de cartões.

0 comentários:

Postar um comentário