segunda-feira, junho 25, 2012

Convenções partidárias


Semana será de expectativa para convenções partidárias

A semana será marcada como a ultima semana do mês de junho, para se decidir os caminhos políticos , para o pleito 2012, segundo a lei eleitoral, os pretendentes a prefeitos e vereadores, terão até o dia 30 de junho para decidir  sua postura partidária.
Na sexta-feira a convenção será da coligação PT e Pc do B, que tem como pré-candidatos , Carlos Felipe e Mauro Soares, não houve apenas a confirmação do horário e local do evento.
Já na coligação das oposições, PMDB e DEM, que tem a frente os pré-candidatos Ivan e Antonio Luis, acontecerá no clube caça e pesca , a partir da 12:00, mais segundo os organizadores, apenas as 14:00 que deverá acontecer a convenção com toda a coligação.
Já o PSOL ainda não houve uma decisão de quem será o pré-candidato, que está entre a Adriana Calaças e Alexandre Maia, muitas negociações ainda estão acontecendo nos bastidores do partido.
O Partido Verde ( PV) que tem a frente o Pré-Candidato Maçaroca, ainda não definiu a data da convenção, o que deve acontecer antes da data final.
Quem tem ajustes ainda para fazer nas coligações, a data está acabando, muitos tem buscados auxílios na cidade de Fortaleza, os articuladores políticos, tem se desdobrado para manter acordos e buscado apoios significativos para as respectivos partidos , envolvidos no pleito 2012
Fonte:CN

1 comentários:

  1. Sera que o candidato Maçarroca não estar esperando uma conversa no pé do ouvido de algum candidato?

    ResponderExcluir