segunda-feira, junho 25, 2012

Era tudo combinado!


Fatinha Marques e Teobaldo Neto comentaram um status.

  • Ontem a noite assisti o progama Ação & Reação do Enio Carlos
    na qual a protagonista principal era Fatinha Marques com
    o tema:

    '' Nasci no lugar errado quero ser rica''

      • Fabiana Soares Marques acheiii um absurdo isso !


      • Rosineide Gomes aff... ngm merecii. . .


      • Teobaldo Neto a msma foi muito criticada por outros participantes, disseram que ela tinha que colocar os pés no chão, a protagonista ainda disse que o show dela vale R$:100.000,00 mais o pessoal só que pagar R$:1.000,00

      • Raiana Macêdo Exagerou demais, ñ precisava disso ñ...


      • Layane Crysnna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Cristiano Oliveira ‎"Vão bando de besta" ficar apoiando uma pessoa que nem dá valor o próprio lugar que nasceu, é um desrespeito aos conterrâneos. Suas músicas são famosas por serem ruim e tem uma voz chata e irritante, e os demagogos de Crateús ajudaram a ter um pouco de fama, uma pessoa sem talento algum. Está aí o agradecimento!!!
        Já ouviram o ditado: "Deus não dá asa à cobra"?


      • Teobaldo Neto no progama ela disse qe amava Crateus mas para ter tido mais sucesso e dinheiro deveria ter nascido em outra cidade, com ela mesmo ressaltou na capital!

      • Cristiano Oliveira É só ela ir pra lá! A 'Princesinha do Inhamus' ainda funciona!!!


      • Luciene Rodrigues tadinha dessa idiota que discrimina a sua cidade, em vez de ter uma ajuda dos seus coterranios ,agora vai ter a derrota ,sem noção mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Fatinha Marques O PROGRAMA TODO É COMBINADO E O TEMA FOI A PRODUÇÃO QUE ESCOLHEU! ELES É QUE ACHAM QUE EU TERIA MAIS OPRTUNIDADE ESTANDO EM OUTRO LUGAR! AQUI EU NÃO TENHO! NINGUÉM ME AJUDA! NÃO ME DEIXAM TOCAR NA MINHA PRÓPRIA CIDADE PORQUE EU CANTO MAL! SIM EU CANTO MAL! QUANTOS POR AI CANTAM MAL E NÃO FAZEM SUCESSO? AGORA POR ISSO NÃO ME DEIXAM SOBREVIVER E NÃO ME CONTRATAM?


      • Fatinha Marques NINGUÉM MERECE É O QUE FIZERAM COMIGO E AINDA FAZEM NA MINHA PRÓPRIA CIDADE!


      • Luciene Rodrigues sem te conhecer ,amiga mais vou te da um conselho,v não precisaria nascer em outra cidade ,pra ter susseso,vc só precisa de mudar de cidade ,pois é mais facil v ser feliz ,longe dai ,pois ai nesse lugar de gente maldoso ,niguem consegue nada ,esse povo de crateús é um povo bem pobre de espirito,vai a luta ,que vc conseguirar mostra pra esse povo que vc pode ,eu sai dai muito tempo ,e não tenho vontade de voltar nen pra vizitar ,só tome cuidado com certas pessoas ok fica a dica vai a luta
      • Fatinha Marques EU PASSO AS MAIORES DIFICULDADES DO MUNDO NA MINHA CIDADE, ATÉ FOME EU JÁ PASSEI PORQUE NUNCA NINGUÉM ME AJUDOU! NÃO ME DEIXAM TOCAR, NÃO BOTAM PROPAGANDA NO MEU CARRO DE SOM PORQUE É VELHO! COMO É QUE EU POSSO SOBREVIVER?

      • Luciene Rodrigues eu! no seu lugar me afastaria desse povo meldilcre, egoista, e se envergonhar deles ,pois são uns urubus,em vez de ajudar a cidade deles progredir ,fazem é derrota-lo por isso que crateús não sai da merda que é ,pois as pessoas que permanecem ai ,são uns ipócritas ,eles apoiam quem vem de fora de deliciar dos das maldades deles ,e depois sair criticando eles ,esses idiotas ,quem faz isso com vc pode ter certeza é um grande idiota sem sabedoria...

      • Fatinha Marques EU SO QUERIA UMA VIDA MELHOR Luciene Rodrigues! SO ISSO! MAS AQUI NINGUÉM NUNCA ME AJUDOU!

      • Luciene Rodrigues pode ter certeza v vai chegar la .


      • Fatinha Marques Teobaldo Neto Eu não fui criticada coisa nenhuma! tudo é combinado entre a produção, os participantes e eu lógicamente já entro em cena sabendo que a intenção de todos ali é unicamente me ajudar! a questão dos 100.000,00 Foi o Produtor do Programa que mandou eu falar cem mil. O tema foi a produção que escolheu, pois eles acham que se eu tivesse nascido em outro lugar de mais oportunidades seria melhor pra mim.


      • Janaina Torres Então vc quer dizer que na verdade o q aconteceu foi tudo um grande teatro? Que eles colocam pra gente coisas que são mentiras, armações, argumentos sem logicas e pensamentos q sairam da cabeça q nós nem sonhamos q existe?


      • Fatinha Marques Janaina Torres no meu caso a intenção do programa foi me ajudar!

      • Caroline Aragão Sim.... mas quem é mesmo essa tal de Luciene Rodrigues no jogo do bicho pra ta falando mal de nós Crateuenses????????????????????????
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        aiaiaiaiaiaiai aparece cada uma viuuu............

      • Janaina Torres Realmente Caroline Aragão ... Quem é mesmo?

      • Caroline Aragão Alguma sem noção que adora uma Vírgula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Janaina Torres Fatinha Marques pois eles lhe deixaram com uma imagem negativa aos olhos dos crateuenses!!! Não seja submissa as pessoas da tv!


      • Felipe Kauan Ximenes poiz num eh eu vi izto tmb

      • Janaina Torres Ei Caroline Aragão ela ta precisando de um divã kkkkkkkkkkkkkkk

      • Fatinha Marques É Janaina Torres! Televisão é assim mesmo! mas eles estão ajudando e é através deles que eu vou pro sbt. brevemente eu vou estar no CANTE SE PUDER!


      • Caroline Aragão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Caroline Aragão Fatinha Marques e estaremos aki na torcida!
        Boa sorte!


      • Janaina Torres Valeeeeeeeeeeeee Fatinha Marques mais mostra pra esse povo o valor de crateus e canta essa musica " ... sou de crateus cidade maravilhosa terra de mulher cheirosa e cabra trabalhador ... " pra ensinar a certas fedorentas a nao falar mal dessa terra em face de ninguem.
      • Fatinha Marques OK Janaina Torres MAS LÁ EU VOU CANTAR É BAD BOY DO CARRÃO QUE TEM MAIS DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS NO YOU TUBE E É ATRAVÉS DESSA MÚSICA QUE A GLOBO VAI ME LEVAR PELO VOLUME DE ACESSOS. BJO MINHA LINDA!

      • Janaina Torres muito bem!

      • Fatinha Marques Gente aquele programa Ação e Reação é todo combinado pra dá audiencia e ibope.


      • Teobaldo Neto Fatinha Marques quanto postei esse publicação não foi com a intenção de criar uma critica sobre você, mais o tema deixava um pouco a desejar, eu estava assistindo com varias pessoas e muito não gostaram, pois entendiam que o defeito de você não ter mais sucesso ainda era a cidade, mais torço pelo seu sucesso você é a nossa representante, sem falar que levamos o mesmo sobrenome, também não imaginei que o progama era combinado, acredito no seu potencial, compartilho videos seus publicados nas redes sociais lhe ajudo de uma forma indireta a fazer mais a sua propaganda, em momento algum critiquei você, apenas publiquei o tema como pode ver!


      • Fatinha Marques Eu sei meu querido Teobaldo Neto! como sei tb que voce e muita gente não sabia que o programa era combinado. Tudo é pra dá audiencia e ibope!


      • Fatinha Marques Inclusive eu fui na Somzoom antes do programa ir ao ar explicar como era feito o programa, so não fui na poty porque não dão espaço pra gente que vai falar coisa boa. So dão espaço pra quem vai esculhambar o prefeito e isso eu não faço!


      • Teobaldo Neto Fatinha Marques vou apagar essa publicação para evitar mais comentários!

0 comentários:

Postar um comentário