segunda-feira, julho 02, 2012

NOTA DE REPÚDIO


NOTA DE REPÚDIO

Eu, Antonio Luiz Benevides Sales, filiado ao Partido Social Democrático Brasileiro PSDB, venho a público externar meu repúdio ao ato arbitrário, protagonizado pelo partido municipal e estadual, que impediu minha candidatura a Prefeito desta cidade. Ser candidato é um direito de todo cidadão e a Constituição, em seu artigo 14, estabelecem os critérios para que uma pessoa possa apresentar sua própria candidatura. Precisa ser brasileiro, estar no exercício dos direitos políticos, ter título de eleitor e ser filiado a um partido. A Lei Complementar 64 lista os casos de inelegibilidade que agora foram reformados e ampliados pela Lei Complementar 135, a tal da Ficha Limpa. Por me enquadrar em todas essas exigências que a lei obriga é no mínimo estranha a decisão do partido. A sensação é de impotência é de traição e humilhação. Tal medida reflete ato de represália pelo fato de minha pessoa não concorda e sempre ter me manifestado publicamente contrario a acordos em que o principal interessado, que é o povo não participe. Considero este ato extremado, insano e de inversão de valores.
Por não aceitar esse claro ato de perseguição política contra a minha pessoa, comunico aos interessados que a partir desta data não mais faço parte deste partido e vou buscar um novo partido onde eu possa ter meus direitos assegurados e onde os interesses coletivos sejam respeitados.
Por fim, agradeço a todos que foram solidários a minha pessoa e reafirmo que jamais estarei fazendo parte de acordos onde as prioridades sejam os interesses pessoais. Igualdade de direitos, fim da discriminação, fim da violência, fim da corrupção, cidadania plena, reconhecimento, respeito, estes são princípios que quero para a sociedade Crateuense.

Crateús, 02 de Julho de 2012.


Luizinho Sales

Fonte: BlogdoZaca

0 comentários:

Postar um comentário