segunda-feira, julho 16, 2012

PALADARS - INAUGURAÇÃO AMANHÃ - 17/07














11 comentários:

  1. NOTA DE REPÚDIO:
    Gostaria de prestar um esclarecimento particular contra a pessoa do Blogueiro Zacarias Rosa Filho, um ser que se apresentou como democrático, mas na realidade nada mais é do que um tendencioso, postei vários comentários com embasamentos históricos até no seu blog, qual foi a postagem nos comentários que ele postou? Nenhum, porque? simplesmente por que tudo o que postei foi com embasamento, retrucando ponto por ponto, desfazendo suas mentiras ao defender larápios, que ele queria ver subir ao poder, e agora fica atacando o Ivan Claudino que nem sei se ganhar vai, bem como todos que estão disputando! Mas o certo é que esse rapaz que antes se mostrava como uma pessoa que quer o bem de Crateús deixou transparecer o que realmente é, um venal!!!! pasmem senhores!!! sim é um imoral tendencioso que não tem moral pra falar uma vírgula de uma pessoa sequer, pois sempre foi de fato um alimentado por máculas da política, não tem condições de alimentar um sábia com farti, mostrei ponto a ponto a falcidade de suas afirmações. Que espaço democrático é esse? que ele fala uma coisa e faz outra, isso só nos mostra as verdadeiras intenções deste rapaz... Já está inclusive falando bem e devendedo o prefeito que até um dia desses ele castigava dos mais feios palavrões, sabe por que? Simples ele tinha uma visão, queria que seu amigo e chefe Lourival, saisse candidato, só era candidato dele e do Joaqimzim. Para que? Ai ninguém é infantil... Quero deixar bem claro minha decepção com o blogueiro que eu pensava ser um homem sério, me enganei fazer o que né, só lamentar, mais um perdido para a política suja. Zacarias quando posto no seu blog é para passar por sua análise mesmo, afinal você é responsável diretamente pelo o que ali é exposto, mas que não vinhesse com meias verdades, dizer que vai abrir espaços democrático para políticos, você só vai botar os do lado do prefeito, esperando sabe pelo que? por uma pontinha, na qual você é bastante acostumado a receber de políticos,ta esperando do prefeito. Ta sempre agora postando comentários e compartilhando com o Márcio Cavalcante. Nilo´s eu não ia votar no Ivan, mas, por saber o que fizeram com o pior traste da polítca de Crateús eu vou votar nele, porém depois fiquei sabendo que quem não quis mesmo sair candidato foi o próprio Márcio, que alegou uma indisposição estomacal para não comparecer a convenção, e depois ir atrás do prefeito barganhar emprego, Márcio tu agora foi desvalorizado, só tem este resto de mandato e pronto não seras mais nada!!! Crateús que vibre bem muito vom isso. Muito Grato Pelo Espaço!!! Mas se posta.

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que estão denominando o bloco da oposição de eixo do mal quando na verdade quem mesmo deveria se denominar assim era o grupo do prefeito, acho muito engraçado uma coisa, e dou até dinheiro para quem me apontar uma pessoa que defenda esse homem que não seja um contratado ou uma pessoa ligada diretamente a um contratado, pois bem, vejamos só, um prefeito médico com pós graduação, com atuação ilibada no seio da medicina, profissional renomado, morava fora de Crateús e até se eleger prefeito, foi embora e só passou a andar mais quando viu a oportunidade dada pelo Sr. Paulo Nazareno de sair candidato a prefeito. Hoje mora de aluguel, mas porque será? É pelo fato que ele só se viu obrigado a constituir casa em Crateús por que o seu nome tem que constar pelo menos em uma conta de energia para comprovar residência e então poder sair candidato a prefeito.
    Esse rapaz no seu próprio meio, no seu coleguismo de profissão lançou um candidato a deputado da classe médica, alguém se lembra de quantos médicos votaram no Dr. Pierre? Conto nos dedos e falo os nomes: Dr. Nenzé Bezerra, Dr. Carlos Felipe, Dr. Carlos Aragão, Dr. Nonato Melo e o próprio Dr. Pierre, apenas 5 médicos de talvez uns 30 médicos que temos em nossa Crateús, o demais votaram em Hermínio Resende, a situação para o prefeito tende a melhorar, conseguiram a adesão de mais um médico Dr. Júnior Fernandes e só.
    Passamos agora a ver como ele trata os funcionários públicos concursados, os que podem optar para que lado votar sem ameaça de demissão, mas correndo fortes riscos de sofrerem perseguições , os professores por não suportá-lo mais depois de inúmeras greves resolveram por eles próprios votar em uma candidata lançada por eles, são uma classe de extrema grandeza, profissionais formadores de opinião, que não só por isso já mostram que merecem respeito, não houve nenhum reconhecimento por parte do prefeito sobre esses brilhantes profissionais, que diga-se de passagem deveriam ser a classe mais bem paga no País.
    Profissionais da saúde também não concordam com o prefeito Carlos Felipe, exceto os contratados como já havia falado anteriormente, pegou uma saúde mais ou menos falida, mas com condições de se reerguer, mas ele e única e exclusivamente ele, conseguiu limar a saúde como um todo, é indubitável como a dívida nessa área tão importante subiu assustadoramente na Gestão Vida Nova, basta ver os relatórios feitos pela CGU. O Dr. Prefeito foi o único que ultimamente conseguiu angariar recursos com mais facilidades na história de Crateús, nisso realmente ele foi o primeiro, foi pioneiro até, mas o que ele fez? O que se vê? Obras apequenadas, obras sem promessa de desenvolvimento, obras inauguradas sem se saber quando vão funcionar como o matadouro público que inauguraram o prédio, obras que melhoram muito pouco o município, pouco pelo tanto de recurso que ele conseguiu angariar.
    Os motos-taxistas, ele simplesmente declarou o fim de uma classe, vai tirar o direito de vários pais de família sustentarem seus familiares, vai aniquilar esse direito dizendo que para trazer a universidade precisa de umas linhas de ônibus, mentira, isso é para terminar de encher o rabo do Elder Leitão de dinheiro, esse rapaz continua a abastecer até os carros vendidos no último leilão que a prefeitura de Crateús realizou como um Fiat Estilo preto comprado por um empresário de Crateús, isso está claro, como é que um rapaz que nem no município morava chega e tentar acabar com várias famílias ao mesmo tempo lhe tirando um direito fundamental, sagrado que é o direito de sustentar-se sem apelar para o viés da criminalidade.

    ResponderExcluir
  3. Continuação.
    Sinceramente meus amigos o eixo do mal não é mesmo o da oposição, basta nos abrirmos os olhos para um micro raio de luz entrar para vermos o que está instalado em Crateús, a família do Sr. Prefeito antes da prefeitura tinha o que dava para sobreviver e se formarem mas nada para andarem se exibindo, o sobrinho só andava a pé por vergonha de andar na Santana quantum 1996 que sei pai tinha e tomava cachaça Ypíoca, hoje não, ele tem um Toyta Corolla, tem cavalos de raças, é praticante de vaquejada (esporte muito caro), tem apartamento próprio em Fortaleza, banca altas farras aguadas a Uísque escosesses 12 anos, casou-se uns dias atrás, gastou uma quantia significativa em uma festa, não foi menos de 10 mil reais, tudo bem que é um momento único, mas é muito dinheiro, o seu pai que mora naquela casa da Frei Vidal que é de propriedade do Seu Felipe Bezerra, desse não tenho nada a falar, é um cidadão. Agora por favor, me expliquem como é que um rapaz como o Luiz Felipe não tem uma formação acadêmica, não tem um emprego que posso lhe fornecer altos salários pode ter um patrimônio avantajado desses sem dar um prego numa barra de sabão, trabalha a onde esse rapaz? Falem-me pelo amor de Deus, me mostrem um comprovante de renda ou um vencimento desse rapaz que posso lhe admitir tal estilo de vida.
    O pai de Luis Felipe o Sr. João Alberto comprou um Toyta Corolla zerado, carro na faixa de R$ 75 mil reais, esse era o dono da Santana Quantum, sei que ele deve ter tido um bom desconto, pois recentemente sofreu um AVC, que Deus dê muita força a ele e o ajude bastante nessa sua recuperação, pois o que estamos tratando aqui é de malversação de dinheiro público, um verdadeiro ataque ao erário municipal de uma família, lembro-me quando ele trabalhava em um fusca da SEFAZ, Saulo seu irmão construiu uma bela casa em Crateús, sua esposa recentemente ignorou um concurso que paga muito bem para ficar em Crateús, todos nos sabemos por que, todos dentro dos seus empregos muito trabalhadores porém sem condições de receber um salário que possam lhe propiciar este estilo de vida.
    O que estou querendo dizer aqui é que simplesmente este povo podem até ter dinheiro guardado só não sei por que deixaram pra gastar depois de quase 4 (quatro) anos de administração da Prefeitura Municipal de Crateús. Está ai o verdadeiro eixo do mal, instalado e lapidado, pronto para passar mais quatro anos lesando o já tão sofrido município de Crateús, Deus se lembre desse lugar tão esquecido pelos poderosos políticos e o deixaram na mão de um verdadeiro falsário que vai ter sua administração posto ao julgamento popular através do voto. Graças a Deus a oposição não se acovardou, e quando eles pensam que essa divisão da oposição foi bom para eles, logo irão ver quando começar de vez a campanha 4 candidatos direcionados a falar só dele, tratando de expor o que ele fez nesses quatro anos.
    Obrigado pela atenção!!!
    Rogério Aguiar, morador da Rua dos Tabajaras e eleitor no município de Crateús, um louco sonhador, doido para ver Crateús ser uma grande cidade do País. Em busca do sonho e avante.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS, CARO AMIGO JUNIOR, VOCE MERECE, POIS CONHEÇO SUA TRAJETORIA E COMPETENCIA QUE VOCE TEM, FELICIDADES PARA SEU SUCESSO.

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse babaca desse Rogério Aguiar, vive do que? come o que? veio de onde? vai te catar cara, tu nem português sabe, escreve errado, e nem conhecido é, ninguém sabe quem é você!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rogério Aguiar pelos seus esclarecimentos ,abalizado,com justiça,integro e sem paixão politica mais sim por Crateús. Nossa cidade precisa tomar conhecimento destas irregularidades,sei que suas afirmações tem crédito, mais o que vemos na cidade, são pessoas apaixonadas politicamente muitas delas, por possui um cabide de emprego ao invés de ter coragem,estudar e se tornar um funcionario de verdade. Crateús precisa de pessoas como vc,que valorize os professores,funcionarios de carreira da prefeitura,que a nossa cidade seja banidos o cabide emprego e que este dinheiro seja para bem da comunidade em tantas coisas que delas precisam.Não podemos admitir a mentira,necessitamos de um governo que cumpra o minimo que prometeu em campanha e que seus familiares não sejam tão corrupto como vc mencionou e fez com muita sabedoria e consistencia. Parabéns e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  7. Rogerio Aguiar,acho vc um tremendo ANALFABETO,pois por diversas vezes ASSASSINOU Nosso português,procure o Aurelio,esse rapaz é conhecido como pai dos BURROS.Vc. deveria postar era a respeito dessa inauguração e não falar tantas besteiras seu BURRÂO.

    ResponderExcluir
  8. parabens jr. pelo empreendimento,crateús merece você e outros que querem ver crateús crescer com responsabilidade ,nêgo do bento.

    ResponderExcluir
  9. Só queria ver caro anônimo você rebater minhas acusações!!! Por que não as rebate? E sempre que a gente aponta um erro se mostra a correção, pelo jeito quem mais precisa aqui de um dicionário é você e não a minha pessoa, seu burrão. Mas quero vê mesmo você rebatendo as minhas acusações e me mostrar que nenhuma tem fundamento?????
    Vem ou não vem??????

    ResponderExcluir
  10. Nesse primeiro só o que tem é erro por que pedi para fazerem por mim, encontre nos outros dois que fui eu que fiz seu idiota!!! Analfabeto é tu e teu prefeito Carlos Felipe ou Mr. Bean!!!

    ResponderExcluir