quinta-feira, agosto 23, 2012

Crateús terá novo supermercado

Tratar os clientes com muito mais comodidade foi um dos objetivos do Grupo Altino com o empreendimento
Crateús Encontra-se em expansão o ramo de supermercados neste Município. Em breve, a população terá à disposição um amplo supermercado, nos moldes dos estabelecimentos das grandes cidades. O investimento é do Grupo Luiz Altino de Melo e Família, que já atua no ramo há vários anos. A construção do novo empreendimento está em ritmo acelerado, e a inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2013. Clientes e fornecedores, inclusive, já visitam o local, ansiosos pelo funcionamento.

Quando estiver pronto, o estabelecimento vai gerar emprego. Os proprietários estimam que a oferta será de 170 novos postos FOTO: SILVANIA CLAUDINO


Atualmente, o grupo conta com três lojas varejistas: o Mercantil Bem Bom, localizado na Rua Frei Vidal, que foi a primeira loja; uma filial de mesmo nome no centro comercial da cidade; e o Supermercado Cosmos, maior loja, que centraliza os serviços administrativos dos três estabelecimentos. Localiza-se no Bairro Fátima II. Nos últimos dois anos, o grupo ampliou sua atuação, com outras lojas, por exemplo, no ramo de farmácia.

Na área de vendas, o supermercado contará com 1.680 metros quadrados, quase quatro vezes mais que a maior loja do grupo, o Supermercado Cosmos. Além disso, terá grande área para depósito, circulação, estacionamento e espaço amplo para a parte administrativa.

A estrutura pode ser comparada a uma espécie de shopping, já que o cliente poderá comprar produtos farmacêuticos na filial da Farmácia Seiva (pertencente ao grupo), comer na lanchonete e padaria e adquirir outros produtos nas quatro lojas que comporão o complexo.

"É uma forma de oferecermos mais possibilidades e comodidade aos clientes", afirma Rozandea Melo, do Grupo. De acordo com ela, todo o esforço e investimento do empreendimento são voltados para o cliente, razão de ser da empresa.

O sonho de proporcionar um espaço maior e melhor é antigo e, há cerca de dez anos, a família começou a investir em áreas da cidade que fossem apropriadas para o novo supermercado. "Os nossos clientes tinham esse desejo de um local maior. E nós também, porque os nossos espaços se tornaram pequenos para atender bem ao nosso consumidor. O novo supermercado é um sonho e estamos felizes em poder proporcionar mais espaço e conforto para eles", declara.

Localização
No primeiro local, próximo ao antigo prédio da estação, no Centro da cidade, se tornou inviável por problemas na construção e depois por questões de acesso. Então, surgiu o local atual, em área também central, na Avenida Edilberto Frota, nas proximidades do Cosmos.

Vários terrenos foram adquiridos, até chegar à área com porte ideal para a construção do empreendimento. "Vimos que era o local ideal, tanto no aspecto da localização quanto na extensão da área. Foi um caminho longo, em que tivemos que adquirir vários terrenos no quarteirão, mas deu tudo certo", destaca, dizendo que modernidade e atualidade serão as marcas registradas, com equipamentos de ponta.

Mais Informações:
Supermercado Cosmos
Rua José Albano, 1216
Cidade de Crateús
Telefone: (88) 3691.8858

SILVANIA CLAUDINOREPÓRTER

0 comentários:

Postar um comentário