quarta-feira, agosto 01, 2012

DO FACEBOOK


A Campanha do IVAN e ANTONIO LUIS, ganhou dimensões já mais imaginada pelos os Situacionistas, a campanha alegre, diferente, inteligente e audaciosa, desequilibrou meio mundo, que até ontem ainda duvidava da capacidade de um partido reagir , contra a força, ( que eles se intitulam ) VIDA NOVA, mais as cartas na mesa, deixou o jogo igual, hoje não vemos mais , nem mesmo os mais fervorosos , admiradores da ( Ditadura ) postar o peito e cantar vitoria, nesta mesma proporção, vemos com pé no chão, nosso candidato ( tido como desconhecido ) um titulo dado pelos ( Desesperados ) a quem sempre esteve presente com seu trabalho levado para outros estados, estampando o nome de Crateús, mostrar um amadurecimento importante e avaliativo , quando uma pessoa como IVAN se entrega em uma campanha, expondo sua vida e família, é que algo precisou ser feito para mudar , a atual situação que vivemos, com isso, continuemos a acreditar, a levar a mensagem de que a cada dia , nós poderemos acordar deste pesadelo farsista, IVAN hoje é a bandeira da reação, por isso Reage Crateús. e vote 15.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Marcos, veja a maquete abaixo e tire a conclusão de uma das razões que o povo de Crateús vai votar em Carlos Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, o ibope está fazendo uma pesquisa para o diários do nordeste, você vai só ver como a coisa está igual.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre vive em marte! O titulo da postagem deveria ser " O fantasioso mundo de Marcos Alexandre ". Ô bichinho p/ gostar de fantasia!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Sr. Ivan anda apanhando e muito de Massaroca.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir