terça-feira, setembro 18, 2012

Pesquisa - Santa Quitéria

Ibope aponta Fabiano com 37%, Tomás Figueiredo com 35% e Chagas Mesquita com 22%

Pesquisa do Ibope aponta disputa embolada pela prefeitura de Santa Quitéria.
Por: Marcela de Freitas
A primeira pesquisa Ibope, contratada pela TV Diário e publicada nesta terça-feira (18), aponta uma disputa embolada pela Prefeitura do Município de Santa Quitéria.
Embora o candidato do PMDB, Fabiano esteja dois pontos percentuais à frente do segundo colocado, o candidato do PSDB Tomás Figueiredo com 35%. Conforme o relatório do Ibope, o candidato do PSD Chagas Mesquita aparece em terceiro colocado com 22%. Ao serem perguntados, apenas 1% dos eleitores optaram por nulo e branco e 4% disseram não saber ou não responderam.
Quanto aos índices de rejeição, em primeiro lugar aparece Tomás com 37%, em seguida e tecnicamente empatados vem Fabiano com 24% e Chagas com 23%. Entre os eleitores 10% responderam que votariam em todos os candidatos e 12% não sabe ou não responderam.
A pesquisa do Ibope contratada pela TV Diário ouviu um total de 301 eleitores, maiores de 16 anos, entre os dias 14 e 15 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com intervalo de confiança de 95% e margem de erro máxima estimada de 6 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. 

0 comentários:

Postar um comentário