sábado, outubro 13, 2012


A declaração mostra o tom entre as duas siglas nos próximos dias nacionalmente
Por: Robson Cruzuer

Terminada as alianças municipais, a conversa vira para o âmbito nacional com o embate do PSB e PT. O governador Cid Gomes já adiantou que caso a presidente Dilma Rousseff não dispute à reeleição o PSB não tem obrigação de apoiar um candidato do PT em 2014.
Trabalhamos na hipótese que Dilma, seja candidata à reeleição. Se não for, zera tudo, afirmou Cid que também é integrante da Executiva Nacional do PSB. A análise feita em Brasília no balanço sobre as eleições do partido, mostra o tom entre as duas siglas nos próximos dias nacionalmente.
Cid falou que não é uma declaração de guerra, apenas uma constatação, garantiu. O PSB saiu fortalecido das eleições municipais sendo a legenda que mais cresceu em número de prefeitos em comparação com 2008, passando dos atuais 308 para 436. Mas isso só assegurou a quarta posição entre os outros partidos nacionalmente.

1 comentários:

  1. É muita prepotência da familia Ferreira Gomes em querer medir forças com o governo federal. Dizia aquele ditado, quem nunca comeu quando come e lambuza. Este é o perfil destes meninos filho de um grande casal que eu acredito que não tenham ensinado a eles, a prepotência, mais sim a capacidade de unir-se. Sabemos nós que unidos temos força e desunidos somos fracos. O Cerará pode pagar caro pela a prepotência dos Ferreira Gomes,pois até o candidato do PSB a presidencia da republica estar vindo para a campanha do Clauddio,é uma demonstração de desequilibrio e apel~ção, pois Ciro sempre falou em ser candidato a presidencia,ai, caiu no ostrasismo,o homem jogou a toalha e não mais é candidato a presidente e s9im a governador.

    ResponderExcluir