segunda-feira, outubro 08, 2012

DO BLOG DO ZACA


FALA PATRIOTA

Passada a eleição, com o que nós queríamos (vitória do 65) cabe-nos então agora identificar quem foi esse irresponsável que criminosamente alimentou toda a coordenação da campanha de Carlos Felipe fornecendo pesquisas falsas dando conta de 
larga vantagem do candidato do PC do B. Esse elemento com a sua canalhice por pouco não comprometeu vitalmente a reeleição do prefeito, além de ter sido também responsável por uma quantidade significante de prejuízos de eleitores do 65 que acreditando nessa farsa apostaram e ficaram no prejuízo.
Uma coisa é certa: Carlos Felipe hoje, diferente do primeiro mandado onde ele começou com muitas dividas de campanhas; já familiarizado com a administração municipal, com maioria na câmara... Tem e será cobrando a fazer uma administração muito acima da media. Pelo menos todas as condições ele tem.
Um verdadeiro sacode! Precisa ser feito na sua acessória e esse ordinário (pesquisas falsas) precisa ser identificado e imediatamente afastado – Um aliado sem-vergonha desses dispensa adversários.
Como diria Voltaire: “Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos, cuido eu”.
Carlos Felipe, portanto precisa abrir o olho e em respeito e solidariedade aos seus apoiadores que ficaram no prejuízo precisa mandar esse “felá” pra “baixa da égua”.
 

0 comentários:

Postar um comentário