quarta-feira, outubro 17, 2012

Saída dos Indígenas do PCdoB



VICE-RESIDENTE DO PCdoB DE CRATEÚS ANUNCIA DESFILIAÇÃO. O vice-presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Crateús, Renato Gomes da Costa, o Índio Renato, suplente de vereador, anunciou a desfiliação em bloco dos indígenas filiados à legenda: além de Renato, cerca de 60 indígenas também devem pedir desfiliação. A desfiliação de Renato seria um protesto à atuação de alguns companheiros comunistas no último pleito.



Tenho certeza que o motivo não foi pelo calçamento de todo o bairro, como também tenho certeza que o motivo não foi ter construído casas novas para todos no bairro,como também tenho certeza que o motivo não foi sanear todo o bairro, como também tenho certeza que o motivo não foi a construção de uma unidade do CRAS no bairro, como também tenho certeza que o motivo não foi o Posto de Saúde para os Indígenas, como também tenho certeza que o motivo não será a construção de um Banco de Alimentos no Bairro, como também tenho certeza que o motivo não será a saída do mau cheiro e dos urubus do bairro devido ao inicio das atividades do abatedouro, como tenho certeza que o motivo não foi pela beleza do empreendimento imobiliário ao lado do bairro e a construção de pontes que antes impediam o acesso na época de inverno. Qual terá sido o real motivo? 

1 comentários: