quarta-feira, janeiro 30, 2013

PMDB define nesta quinta futuro de Eunício na liderança


Senador cearense era o nome de consenso para assumir liderança do PMDB no Senado, mas Romero Jucá entrou no jogo

Por: Redação Web
Quando tudo parecia tranquilo e sem atropelos, surgiram os contratempos e o senador cearense Eunício Oliveira teve que redobrar esforços para tentar garantir o cargo de líder da bancada do PMDB no Senado.
Dentro dos entendimentos e articulações, Eunício era o nome de consenso para o cargo, mas o senador Romero Jucá decidiu entrar no jogo. As principais lideranças do PMDB se reuniram nesta terça-feira, em Brasília, e voltam a discutir o assunto amanhã.
O desfecho dessa discussão sairá, nesta quinta-feira, em reunião da bancada do PMDB no Senado com os principais caciques do partido (vice-presidente Michel Temer, Renan Calheiros e José Sarney). Eunício, também, estará na reunião.
O encontro desta quinta definirá ainda oficialmente a candidatura de Renan Calheiros à Presidência do Senado. Renan tem sido alvo de denúncias, mas, para muitos peemedebistas, as denúncias são requentadas e surgiram apenas para desgastar o partido e o nome do senador alagoano, hoje favorito na disputa pelo comando do Senado.

0 comentários:

Postar um comentário