segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Corpo de Bombeiros interdita o Clube Caça e Pesca

cacapesac
O clube Caça e Pesca foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, o clube , que é tradicional pelas fastas na cidade, segundo o Major Sousa Junior, não estaria adequado  no quesito segurança e a falta de documentação, uma notificação ao clube, segundo o Major Sousa Jr, já teria sido emitida para o clube em outubro de 2012.
As irregularidades afirmadas pelo Corpo de Bombeiros, são algumas pedras que estão no local, fiação em um poste próximo a quadra , e a saída de emergência , onde um madeira de sustentação , atrapalha, a saída dos participantes da festa, caso venha a acontecer um imprevisto.
O clube terá 48 horas para regularizar a situação encontrada no local, sendo repassado as informações para o Corpo de Bombeiros, que verificando os itens de segurança , exigidos por lei, é emitido um certificado de conformidade , caso algum clube realize o evento sem o consentimento da fiscalização, o clube pode responder judicialmente, segundo relatou SGT. Valentim.
O Presidente do Clube Caça e Pesca , Teomar , esteve juntamente com os militares do Corpo de Bombeiros, para tentar chegar a um denominador comum, até mesmo, fazendo algumas modificações na estrutura do clube, onde foram pedidos alguns itens emprestado do estádio, para realizar o evento, mais segundo o presidente , não foi do agrado dos bombeiros, a outra medida , é usar o tempo que foi repassado, para o clube regularizar a situação.
Enquanto isso, alguns eventos que já estariam agendados, cria para o clube, uma corrida contra o tempo, o clube espera realizar as mudança em tempo hábil, já que alguns compromissos já estão fechados.

0 comentários:

Postar um comentário