quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Seminário e eleições 2014 atraem Lula ao Ceará


Durante a visita, Lula terá a companhia de lideranças estaduais do PT e do Governador Cid Gomes

Por: Redação Web
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca, nesta quinta-feira (28), em Fortaleza, para participar, a partir das 19h, no Hotel Oásis, na Praia do Futuro, do seminário "O Decênio que mudou o Brasil".
O evento, promovido pelo Instituto Lula, marca as comemorações dos 10 anos do PT no Poder e a mobilização das lideranças do partido com vistas à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Lula irá, também, ao Município de Redenção para receber da Unilab (Universidade da Lusofonia-Afro-Brasileira) o título de Doutor Honoris Causa e visitar a Colônia do Distrito de Antonio Diogo, onde encontrará familiares e vítimas da hanseníase.
Durante a visita, Lula terá a companhia de lideranças estaduais do PT e do Governador Cid Gomes. A agenda prevê encontro entre Lula e Cid Gomes. Os dois estão bem mais próximos após o conflito interno no PSB entre o ex-ministro Ciro Gomes e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que é pré-candidato ao Palácio do Planalto.
Ciro disse que Campos não tem proposta, nem estrada para sair candidato a presidente da República. Houve reação entre aliados de Campos e alguns socialistas insinuaram a possibilidade dos irmãos Cid e Ciro serem convidados a deixar o partido. Com esse quadro, Cid se aproxima mais de Lula e da presidente Dilma.

0 comentários:

Postar um comentário