quinta-feira, maio 09, 2013

SOLENIDADE MARCOU INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM VILA NOVA CARNAUBAL


A Prefeitura de Crateús realizou a solenidade que marcou o inicio das obras de 61 unidades habitacionais do programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).  O ato aconteceu na comunidade de Vila Nova – Carnaubal, e foi oficializado pelo o prefeito Carlos Felipe, e pela Secretária de Assistência Social, Luciene Rolim.
Secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores das localidades adjacentes, estiveram participando da solenidade. Em Vila Nova Carnaubal, serão construídas 09 casas do programa.
Em seu discurso, o prefeito agradeceu o empenho da Secretaria de Assistência Social, do setor de habitação do município, e de parceiros como a ONG Sertão Vivo e a Pilar Assessoria.
“A emoção e gratidão das famílias em saberem que terão uma moradia digna, recompensa todo o esforço que tivemos para concretizar esse projeto”. Declarou Carlos Felipe.
O presidente da associação de Vila Nova Carnaubal, Sr. Ivan, agradeceu o empenho da Prefeitura em nome de todos os beneficiados. “Vimos de perto o empenho da secretária Luciene, para que essas casas fossem de fato construídas; o trabalho para beneficiar realmente as pessoas que mais precisam foi feito com muita seriedade”.
Em sua fala, Luciene Rolim frisou que além da realização do sonho da casa própria, os moradores usufruirão de outros benefícios.
“As casas estão sendo construídas por pessoas da própria comunidade, visando gerar emprego e renda no local”.
A empresa Master Construtora é a responsável pela execução da obra. Nas próximas semanas a Prefeitura estará realizando o inicio de mais casas na zona rural de Crateús.


NOME DOS BENEFICIADOS NA LOCALIDADE DE VILA NOVA CARNAUBAL:

Antonio Nepomuceno Ferreira
Antonia Marciana Bezerra Nepomuceno
Antonia Lucia Bezerra Nepomuceno
Maria Terezinha Nepomuceno
Maria Regiane Lima
Maria Helena Bezerra Nepomuceno
Antonia Goretti Bezerra Nepomuceno
Valdir Ferreira Lima
Antonia Bezerra Nepomuceno




0 comentários:

Postar um comentário