terça-feira, junho 18, 2013

Crateús tem 1ª agência de turismo

De olho no promissor mercado para as viagens aéreas, Portal Travel oferece pacotes para novos destinos
Crateús. Desde o ano passado as pesquisas apontam que a classe média aumentou nos últimos anos os gastos com turismo. Essa informação não é mais surpresa para ninguém. Nas conversas entre amigos, agora sempre há o tema "viagens", sobre pontos turísticos em tais lugares, fotos nas redes sociais, enfim, um "mundo" de novidades nessa área.

A Portal Travel Crateús tem uma proposta diferenciada no mercado: atendimento personalizado ao cliente. A empresa atua no setor de agendamento para receptivo, além de programação para viagens nacionais e internacionais FOTO: SILVANIA CLAUDINO

Viajar e, principalmente, voar não é mais privilégio de quem possui um alto poder aquisitivo. Virou assunto também de quem ganha menos. E quem já viajava, aumentou a frequência. Basta ver o grande movimento nos aeroportos brasileiros.

Neste contexto, surgem as agências de viagens no Interior do Estado. E aqui, nesta região, abre a primeira, a Portal Travel Crateús, de olho nesse venturoso segmento. Para quem mora nesta região viajar ficou ainda mais fácil.

"Percebemos a lacuna desse tipo de empresa em nossa região e decidimos investir em um segmento que a cada dia cresce mais. Hoje em dia, é muito comum as pessoas de todas as classes e profissões viajarem, conhecerem novos destinos e lugares. Para nós, é uma satisfação entrar nesse novo mercado", afirma o empresário Ronaldo Marçal, proprietário da franquia e já com atuação no ramo de Gráficas no município há quase 20 anos.

Franquia
Oriunda da Portal Travel, uma agência multimarcas solidificada no mercado, com várias franquias no País, a franquia proporciona ao cliente um processo de venda simples, sem burocracia e com fornecedores sérios e respeitados no mercado turístico. A sede é em São Paulo.

Trabalha com todo e qualquer destino disponível no mercado, intermediando produtos e pacotes, como viagens, pacotes nacionais e internacionais, e até cruzeiros marítimos, focando sempre o desejo do cliente.

A agência oferece pacotes de viagens para diferentes perfis de consumidores, como férias, viagens em família, trabalho, românticas ou em lua de mel.

"Cada cliente tem uma necessidade especial e nós estamos aptos a atender e possibilitar um roteiro de viagem de qualidade, seguro e acessível", assegura Ronaldo Marçal.

Para ele, a principal vantagem de comprar na Portal Travel é a comodidade e credibilidade. A Portal Travel Crateús é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: atendimento personalizado ao cliente. A empresa possui um ponto de venda, mas atua também fazendo visitas à clientela.

Agendamento
Basta ligar para a agência e agendar a visita. Daí, o cliente recebe o agente em sua casa ou trabalho e simula as várias opções em viagens, pacotes e valores, de forma simples e rápida, segundo garante o empresário.

Virtualmente, terá ao seu dispor as opções em viagens e os valores de pagamento, inclusive com parcelamentos em cartão de crédito em até dez vezes. Já a credibilidade advém da sua atuação no ramo gráfico, já consolidada na região.

"Ao entrar em contato conosco, o cliente será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, treinados pela franquia, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso", destaca o empresário.

Conforme o empresário, a Portal Travel Crateús oferece os seguintes serviços: sistema "on line" de reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais com todas as companhias aéreas; sistema de emissão de bilhete eletrônico ("e-ticket") com todas as companhias aéreas que dispõe dessa modalidade de serviços; e sistema de reservas e informações de hotéis no Brasil e exterior.

Também oferece aluguel de veículos no Brasil e exterior; serviços de traslados aeroporto/hotel/aeroporto; "city tour" e passeios específicos de interesse, num serviço qualificado de receptivo. Atua, ainda, na preparação de pacotes de viagens nacionais e internacionais, nos perfis individuais, para famílias, grupos de pessoas e empresas.

Mais informações:Portal Travel Crateús, Rua Cel. Lúcio, 126 - sala 01
(88) 3691.1105 /9711.2797 www.portaltravelcrateus.com.br facebook.com/Portaltravelcrateus


SILVANIA CLAUDINOREPÓRTER

0 comentários:

Postar um comentário