quarta-feira, julho 03, 2013

“CONCURSO PARA UFC CRATEÚS TERÁ 180 VAGAS”

O prefeito Carlos Felipe esteve reunido (02/07) com a Professora Doutora Maria Elias Soares, vice-diretora da UNILAB e nomeada diretora do Campus da UFC em Crateús.  Na pauta a discussão sobre o andamento das obras do campus, e os preparativos para a implantação dos cursos já em fevereiro de 2014.
Segundo o gestor os primeiros cursos a serem implantados serão os de Sistemas de Informação e Ciências da Computação, tendo como forma de ingresso o ENEM 2013.
Professora Doutora Maria Elias Soares, diretora da UFC – Campus Crateús
“As obras do campus avançam num ritmo satisfatório, mas já trabalhamos com a possibilidade das turmas iniciais funcionarem provisoriamente em outras instituições , até que o primeiro bloco da Universidade Federal seja concluído”, relatou Carlos Felipe, ao final do encontro.
Para o preenchimento das vagas de servidores de nível médio e superior, bem como para docentes, serão realizados concursos públicos, neste ano, em data a ser marcada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Para Crateús, estão disponibilizadas 59 vagas para servidores técnico-administrativos de nível médio, 39 de nível superior e 82 para professores, somando um total de 180 vagas.

0 comentários:

Postar um comentário