segunda-feira, outubro 07, 2013

Aécio vê positivamente a parceria firmada entre Marina Silva e Eduardo Campos

aecio_neves2_0_18_1452_950
O senador Aécio Neves, presidenciável do PSDB, reagiu positivamente à parceria firmada entre Marina Silva (Rede) e Eduardo Campos (PSB). Alcançado pelo blog em Nova York, onde se encontra, Aécio disse que a novidade levou a um “fortalecimento das oposições, o que é bom para o Brasil”.
O presidenciável pelo PSDB, senador Aécio Neves, recebeu a informação sobre à parceria entre Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e Eduardo Campos (PSB), de maneira positiva. Para o mineiro é importante fortalecer as oposições, pois quem ganha são os brasileiros.
Em entrevista ao Blog do Josias, o senador afirmou que “a tendência é que, a médio prazo, se consolidem as chances reais de a oposição ganhar a eleição”.
Em relação à declaração de Marina sobre a natureza “programática” de sua aliança com Eduardo, Aécio alegou: “Acho que, na hora em que a discussão for programática, vai haver uma afinidade muito grande entre as nossas propostas. Não estamos nisso para sacramentar o que vem sendo feito e dizer que o governo do PT está indo bem. Ao contrário”.
“A gente quer meritocracia, recuperação do equilíbrio da federação, políticas sociais que permitam a superação e não apenas a administração da pobreza. Nossa visão sobre sustentabilidade também será muito próxima. Vejo a evolução do processo com serenidade, porque acho que haverá essa afinidade programática”, acrescentou o mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário