terça-feira, novembro 05, 2013

Propaganda: tucanos criticam segurança e Tasso diz que Ceará merece respeito

Inserção-PSDB-CE-tucanos
“Quem é o nosso candidato? Sinceramente, nós temos mais problemas pra resolver”. A crítica, do presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, abre a inserção partidária tucana que começa a ser veiculada nesta segunda-feira (04), nas emissoras de TV do Ceará.
A propaganda, com duração de 30 segundos, conta com a participação de lideranças regionais, com destaque para o ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati, e apresenta novos filiados.
Segundo Luiz Pontes, “a inserção deixa claro que, ao invés da disputa por um projeto de poder, onde a única preocupação é quem será o candidato em 2014 que continue agindo na base da politicagem e do toma lá, da cá, o PSDB busca debater soluções para os sérios problemas do Estado como a insegurança, a seca, a precariedade na Saúde, além das promessas não cumpridas. Como diz o Tasso: ‘não dá pra ficar brincando de política. O Ceará merece respeito’. Nossa preocupação é desenvolver um projeto de governo que atenda às reais necessidades da população”.
Além de Luiz Pontes e Tasso Jereissati, participam da inserção o vice-presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, os presidentes do Instituto Teotônio Vilela no Ceará, Carlos Matos, e do diretório municipal de Fortaleza, Tomás Figueiredo Filho, além da médica pediatra e professora do curso de Medicina, Mayara Pinheiro.
A inserção, autorizada pela Justiça Eleitoral, será veiculada das 19h30 às 22 horas, durante os intervalos da programação. A veiculação acontecerá durante todo o mês de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário